Até o fim.

186 29 9
                                    

[2 meses depois]

Sentados no chão da sala de Yeonjun, comendo pipoca, dividindo um pote de sorvete e maratonando crepúsculo.
Durante esses dois meses tínhamos desenvolvido uma intimidade que qualquer casal de anos teria inveja, o fato é que ele me fazia bem e eu não tinha problema algum em admitir isso.
As coisas entre nós simplesmente fluíam.
Porém entre uma colherada e outra eu percebi algo estranho pairando sobre nós, Yeonjun estava quieto demais e ele não faz o tipo que fica quieto enquanto assiste crepúsculo.

– Não acredito que ela vai mesmo trocar o Jacob pra ficar com esse vampiro sem graça. – Comentei, deitando a cabeça em seu ombro, em resposta suas mãos afundaram em meus cabelos, iniciando um cafuné.

– Soobin. - Ele chamou e na mesma hora virei para olhá-lo. Yeonjun que sempre tinha o olhar tão focado, agora parecia vacilar, aproximei meu rosto do seu, selando nossos lábios, sentindo sua respiração se acalmar um pouco.
Eu não sabia o que estava acontecendo e ver Yeonjun tão nervoso me dava angústia, independente do que fosse eu queria que ele soubesse que poderíamos resolver juntos.

– Jun, eu sei que você quer me falar alguma coisa, ficou quieto o filme inteiro. - Falei ainda com nossos rostos próximos. – Me diz o que aconteceu, hum?

– É besteira, Binnie, não quero te encher com isso.

– Não é besteira, sei que tem algo te incomodando, foi alguma coisa que eu fiz? me conta. – Disse com os olhos fixos nos seus.

– Binnie, você não fez nada, eu só... eu não sei se estamos indo rápido demais, eu nem sei o que é isso que a gente tem, eu nunca fui de me importar com rótulos pra falar a verdade, tô sendo patético, eu sei, mas isso continua rondando a minha mente.
As palavras de Yeonjun me atingiram de uma forma que eu não esperava, jamais passou pela minha mente que ele se sentia inseguro com isso.
Eu precisava falar algo e os olhos ansiosos de Yeonjun me observavam esperançosos.

– Eu gosto de você, gosto tanto que chega a me assustar, eu não pensei que iríamos chegar nesse ponto, achava que só eram flertes sem compromisso nenhum, mas vendo nós dois agora, tudo que aconteceu nesses dois meses, foi rápido? demais, mas foi o suficiente pra eu admitir pra mim mesmo que eu gosto de você, Yeonjun, não dar um título pra nossa relação não diminui o que eu sinto por você, você sabe tão bem quanto eu que o que temos é sincero, pra mim você nunca foi só um lance, e nunca vai ser só um lance, a vida é curta demais pra nos preocuparmos em nomear isso, se o que sentimentos é bem mais profundo que qualquer rótulo. – Enquanto falava, pude ver uma lágrima fina descer, essa que enxuguei no mesmo momento. – Eu te chamaria de namorado, mas acho algo muito simples quando se trata de você.

– O que eu fiz pra te merecer tanto?

– Eu que me pergunto, o que eu fiz pra te merecer, Yeonjun? – Sem o dar tempo de falar mais nada, selei nossos lábios, o beijo mais intenso de todos os que já tínhamos dado.

E era ali que nós perdíamos toda a noção do tempo, onde nenhum problema existia, só eu ele, e seria assim até o final.

[...]

Especificamente hoje o relógio parecia ter congelado no tempo, eu iria pedir Yeonjun em namoro e estava mais nervoso que da primeira vez que nos beijamos.

Na minha mente havia passado milhões de ideias e formas de fazer o pedido.
Por quê escolhi o depósito? Vocês devem estar se perguntando, simples, foi onde tudo começou e seria aqui que iniciaria um novo ciclo e uma nova fase.

Tentei organizar o máximo que pude, comprei seus doces preferidos e, claro, nossos pãezinhos com recheio de chocolate.
Tudo pronto e só faltava ele chegar.
Não demorando muito tempo, escutei o mesmo dar suas típicas batidinhas na parede e entrar, vindo em minha direção.

Amor de Lavanda • Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora