Capítulo 5

1 0 0
                                    


Um tempo depois de chegar na aula a professora começou a falar, vi que isso ia longe, então deitei minha cabeça na mesa, logo depois escuto alguém a interrompendo, e pedindo para entrar, percebo que a mesma pessoa vem até mim e se senta ao meu lado. Levanto minha cabeça para ver quem é

-Gostei da sua blusa, comprou aonde?-o aluno fala antes que eu pudesse ver quem é.

-Ahh... eu ganhei de um a...- começo a falar mas paro quando vejo quem é.- David? Oque faz aqui?- pergunto meio confusa.

-Ué, vim pra aula, assim como você!- ele fala com um sorrisinho de canto.

-Isso eu sei idiota, só não sabia que era da mesma sala que eu!!- falo empurrando ele e dando uma leve risada.

Como a aula era de ciências tivemos que fazer uns experimentos, oque chocando o total de 0 pessoas não deu certo, o burrão do David derubou um trem na gente fazendo a gente ficar cheirando esgoto, depois misturamos os componentes errados e transbordou tudo, resumindo, deu muita merda. Após o fim da aula fomos almoçar (sim, matamos quase todas as aulas) chegamos no refeitorio, pegamos um pouco de macarrão com queijo e sentamos numa mesa isolada, (novidade...) ficamos conversando e rindo dos acontecimentos na aula de ciências até percebemos que já estava no horário da detenção

-Nossa eu tenho que ir pra detenção- falo dando um pulo da mesa após olhar a hora no celular e sair correndo sem escutar oque o David falou.

Depois de chegar sento numa cadeira qualquer e coloco meus fones, essa escola é bem certinha porque depois chegou só mais um aluno na sala, e adivinha quem era, sim o bendito David.

-Nossa você só pode estar me seguindo- falo tirando os fones e o olhando.

-kkk você que chegou ontem e tá em todo lugar que eu vou e outra você não acha que eu fiquei impune depois de encher a cadeira do prof. de tachinhas né?- ele fala vindo e sentando no meu lado.

Depois de duas mil horas lá a gente pode finalmente sair e cada um foi pro seu quarto, depois de chegar lá eu tomo um banho e coloco meu pijama favorito (uma blusa de moletom enorme) e fico ouvindo música, derrepente a Brooke chega e senta na cama dela 

-Sarah, você tá afim de ir pro refeitório jantar hoje?- ela fala me encarrando.

-Não, por que te interessa?- falo pausando a música.

-Por que eu também não e pensei em pedir uma pizza, topa?- ela fala colocando um pijama de cetim.

-Ahhh, pode ser...- falo um pouco mais interessada.

-Eu gosto de Calabresa, qual a sua metade?- ela fala ligando pra pizzaria.

-Eu também só gosto de calabresa, pede ela inteira desse sabor.- falo levantando pra pegar água.

Depois de um tempo a pizza chegou e tinhamos esquecido do pequeno detalhe de ir buscar, a Brooke estava terminando de secar o cabelo e depois de 3 pedra, papel, tesoura ela ganhou e eu acabei indo, como minha blusa ia até quase o joelho e só ia pegar a pizza nem me preocupei e fui assim mesmo. Desci, a escola já tava vazia, todos deviam estar jantando, paguei a pizza e apertei o botão do elevador, logo depois que ele abriu Thomas chegou e entrou, me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho malicioso.

-Vai ficar aí quase me comendo com os olhos?- falo o encarando de cara fechada.

-Desculpa ai, quem mandou perambular pelo colégio assim?!- ele fala me culpando.

-Mesmo se eu estivesse pelada você não tem esse direito- falo ficando nervosa.

-ok me desculpa... agora mudando de assunto não vi você hoje, por onde andou?- ele fala abaixando o tom de voz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Reviravolta the Sarah ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora