Dualidade

201 11 61
                                    


Um sorriso iluminou o semblante da morena no minuto em que ela se aproximou da mesa que suas amigas ocupavam. A ansiedade corria por suas veias, e a expectativa sobre suas reações á novidade a deixava ansiosa. Era quase impossível conter a ânsia de brincar nervosamente com os dedos, uma mania infantil que ela havia conseguido extirpar quase que completamente, mais que ainda se manifestava quando os sentimentos eram caóticos demais para lidar.

E naquele momento, seus sentimentos eram uma bagunça total!

- Diz pra mim que o motivo desse sorriso foi uma boa noite de sexo.

- Porque você tem que ser tão desagradável porquinha?

- Eu não posso fazer nada se você desconhece os benefícios de uma noite de sexo de qualidade, testuda... Levando-se em conta seu mau humor diário, suas rugas e esses pés de galinha, aquele loiro idiota definitivamente não está acertando o ponto G há um bom tempo.

A morena sacudiu a cabeça e deixou que um risinho escapasse de seus lábios, ignorando a discussão entre as duas amigas e lançando um olhar conspiratório para TenTen, que revirava os olhos com impaciência. Quando Hinata finalmente ocupou seu lugar á mesa, três pares de olhos fixaram-se na Hyuuga, aguardando com curiosidade e ansiedade pela novidade que a morena havia prometido pelo telefone.

Por um segundo o medo e a insegurança a deixaram muda, mas bastou notar o olhar encorajador que suas amigas lhe endereçavam para deixar aqueles sentimentos negativos de lado.

- Tivemos uma reunião com os Uchiha hoje...

- Os irmãos molha calcinha? Hina-chan, você finalmente encontrou coragem para chamar o gostosão pra sair? – Com um suspiro sonhador, a loira completou. – Sexo no escritório do Chefão Hyuuga... Hinata-chan, eu não sabia que você era tão safadinha, só de imaginar a adrenalina eu já me sinto molhada!

A loira levou um cutucão de Sakura e a morena corou com o comentário. Desde a iminente aproximação entre os Uchiha e Hyuuga, os olhos de Hinata voltaram-se ansiosos e expectantes para Uchiha Itachi. O homem era como um sonho feito realidade, e a cada sorriso a morena se apaixonava cada vez mais. Deslumbrada pela beleza e inteligência, e atraída pelo magnetismo masculino.

- Na verdade, Itachi-san e eu estamos noivos.

Hinata meditou que qualquer outra reação era melhor do que os olhares estupefatos e o silêncio pesado. Ino foi a primeira a se recuperar, balbuciando um "parabéns" quase inaudível, enquanto TenTen mantinha-se imóvel e silenciosa e Sakura parecia a ponto de ter um derrame.

- Como assim vocês estão noivos?

Ao encontrar o olhar esmeraldino, Hinata quase se arrependeu de não ter guardado aquela informação pra outra ocasião. E perceber o incômodo da amiga com a notícia só aumentou essa sensação. O que Sakura diria quando soubesse toda a "verdade"?

- As empresas estão passando por um processo de fusão. – Hinata hesitou ao notar a rosada estreitando os olhos. - Como somos os futuros herdeiros, Otou-san e Fugaku-sama decidiram estreitar ainda mais os laços entre as famílias com um casamento.

- E você simplesmente aceitou esse acordo ridículo? – A morena arregalou os olhos com a explosão da amiga. – Um casamento sem amor pra agradar seu pai controlador, e um noivo que obviamente é apaixonado por outra mulher? Como você pode estar tão feliz com essa droga?

- Ei testuda, pega leve!

Ao finalmente notar os olhos marejados e a ponta do nariz avermelhada, a rosada se arrependeu imediatamente das palavras ásperas. Hyuuga Hinata era a criatura mais delicada que ela já havia conhecido, e forçar a mulher á um casamento sem amor, com um homem tão inalcançável como Uchiha Itachi era o mesmo que condená-la a uma vida sem felicidades e matá-la aos poucos.

DualidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora