Juventude

28 2 0
                                    

Depois de passar algums anos convivendo com a minha tia Julia,  decidi tomar um rumo na  minha vida e superar aquele desastre de anos atrás, eu já estava maior de idade estava pensando em vários planos para a minha vida , queria me forma e termina o ensino médio,  então decidi sair da casa da minha tia julia e conseguir um emprego para ter minha própria vida e me sustentar  , no dia de sair da casa da minha tia ela me deu vários conselhos como sempre fazia , conselhos que me tornariam um jovem mas melhor e feliz , no dia de sair de sua casa dei  um forte abraço nela e a agradeci por ter me acolhido lá por todos esses anos e ter me dado carinho e amor  ela foi como uma segunda mãe para mim ,estava pensando para onde ir então decidi volta para a florida minha cidade natal estava com planos de me matricular em uma escola e conseguir um emprego por lá então sai  do texa para ir ate la foram alguma horas até chegar na minha cidade  , ao chegar na florida foi uma sensação muito boa  veio uma fita de lembrança na minha mente , lembrança felizes da minha infância , depois de chegar na rodoviária da florida peguei um taxi para até a minha casa que ficava um pouco longe dali um 3 kilímetros   após passar por algumas ruas o taxi me levou até a minha casa ao chegar lá senti uma grande emoção.

Vi umas das minhas vizinhas que se chamava Mônica  que sempre morou perto de nos , ao me ver chegando  ela me comprimentou e sorriu , disse que era uma grande prazer me ver novamente , e me perguntou aonde eu tinha passado todo esse tempo pois fazia anos que não me via , ela e umas dessas pessoas gentis e simpática que sempre sorri depois de contar o que tinha acontecido,   eu a perguntei se ela sabia de alguém que estava precisando para trabalhar e ela me falou que estavam precisando de alguém em um shopping na parte de alimentação e os cadrastros estavam sendo feitos pela internet,  eu a agradeci por a informação e entrei para dentro de casa ao entrar vi uma foto da minha família reunida , fiquei até emocionado aquela casa não era mas a mesma sem eles , coloquei minha mochila sobre o sofá e corri até as escadas para ir até o banheiro tomar um bom banho aquela viagem tinha me deixado muito cansado,  após o banho me senti renovado com energias boas e queria aproveitar aquele dia da minha volta , estava com muita fome então  decidi preparar meu almoço mas o armário estava completamente vazio tinha que fazer compras novas , então fui até um mercadinho que ficava perto a minha casa comprei algums legumes,  e outros alimentos como arroz , carne,  e macarrão,  depois de fazer as compras voltei para casa e fui preparar o a refeição preparei uma sopa  ficou Boa já era um bom começo.

Eu estava entediado então após o almoço decidi dar um passeio no centro da cidade e fazer algumas compras básicas como roupas , sapatos e objetos , então fui até garagem e peguei uma moto que era do meu pai para ir até lá , fui em algumas lojas de roupas e comprei algumas blusas e shorts depois de sair da loja  fui até uma sorveteria que ficava por lá e comi um açaí estáva muito bom , havia tempos que não havia comido estava uma delícia,
Algums minutos  depois voltei para casa pois já estáva muito tarde já estava perto das 8 horas da noite então foi melhor eu volta quando cheguei em casa fui logo me deitar e procurar o site para fazer minha inscrição de trabalho no shopping,  eu preenchi todas as informações necessária e o resultado  seria lançado no outro dia  pela tarde , seriam aprovados duas pessoas eu  queria muito ser aprovado ,após me inscrever fui dormi .

E na manhã seguinte acordei alegre e com energias boas abri as janelas do meu quarto e vi aquele nascer do sol maravilhoso , desci as escadas e fui até o banheiro escovar os dente e tomar um banho ,  após ir ao banheiro fui até uma padaria por perto comprar meu café da manhã comprei algums pães de queijo e um café estavam uma delícia , subi ao meu quarto após o café e vi uma notificação no meu notebook,  era a aprovação de emprego que eu tanto queria fiquei muito alegre com aquilo pulei de alegria eu e uma garota tínhamos sidos selecionados , e o meu trabalho começaria no dia seguinte as 1 hora da tarde .

uma longa viagem Onde histórias criam vida. Descubra agora