Vᴍɪɴ

18 3 7
                                    

______________________________
안녕하세요, "창녀"에 오신 것을 환영합니다

ola,sejam bem vindos a "putaria"
______________________________


[Chim]:taetae????? - se joga em cima do seu amigo

[Tae]:uhh?? - pergunta nada interessado

Jimin bufa com aquilo e se joga de barriga para baixo na cama ao lado do Kim ,Jimin o olha de canto e bufa novamente.

o menor queria atenção e carinho, pois o mesmo estava carente nós últimos dias.

O menor teve uma ideia ,se sentou na cama sentando em cima de suas panturrilhas,ele pega seu celular e discar o número.

[Chim]:oii!! - pausa e da uma risada - ....to bem sim,você está ocupado? - pausa - ah que bom! Pode vim na casa do tae? ... Ok tou esperando,tchau!

O mais novo por ali o encara confuso e simplesmente pergunta:

[Tae]:quem era hyung?

Jimin sorri de lado e da de ombros ,e respondendo com um beicinho.

[Chim]:alguem que vai me da atenção,seu taetae mal! - fala com seu beicinho

Tae faz um bico e tomba sua cabeça pro lado a apoiando no seu ombro.

[Tae]:mas o taetae mal tava ocupado baixinho! - faz beicinho imitando o mais velho

Jimin bufa e senta colando suas costas com a cabeceira da cama tombando sua cabeça um pouco para tras deixando seu pescoço a mostra.

O mais novo morde o lábio suspira.

[Tae]:o taetae vai ser legal e vai da carinho para o meu bebê! - fala perto do ouvido do menor

[Chim]: nha... - geme baixinho

Tae morde o pescoço do menor e lambe ,e sussurra no ouvido do mais velho:

[Tae]:vou ter da toda a atenção meu amor .....você quer isso certo? - sussurra com sua voz rouca

Jimin balança sua cabeça fazendo sinal que sim,mas Taehyung sorriu debochado colocando sua mão com suas veias a mostra no pescoço do mais baixo o apertando,Jimin arregala os olhos e sua respiração se encontrava Ofegante e falha.

[Chim]:ta-tae..taehyungie...!?

Taehyung da uma risada e aperta mais o pescoço do outro o fazendo gemer baixo .

[Tae]:irei pergunta novamente....quer minha atenção ou não!! Meu amor...

Tae fala rude no fim de sua frase mas depois sua voz fica mansa enforcando mais o menor que já estava sem ar e que uma lagrima que escapou de seus olhos deslizando do seu olho ate sua bochecha que por fim desceu ate o queixo .

[Tae]:si-sim...! - fala sôfrego.

Tae sorri fofamente e o puxa para o seu colo colocando suas mãos na bunda do mais baixo o fazendo arfar.

Tae da um tapa na bunda do menor e com a outra mão puxa o cabelo de seu hyung e morde seu queixo,e diz sorrindo sádico:

[Tae]:então vamos brincar meu amor!

[Chim]:tae...tete! - fala manhoso

Park começa a rebolar no colo do mais novo que apapalva a bunda do Mais baixo,os dois gemiam pelo o simples contato.

O kim sem paciência rasga a blusa do menor que se assusta mas depois sorri.

O Kim deita o menor na cama e fica entre suas pernas colocando cada mão ao lado da cabeça do Park para sustentar seu corpo.

Tae morde o pescoço do menor o fazendo gemer baixinho.

[Tae]:tão sensível... - morde novamente o pescoço do menor - Aqui! - termina sua fala em um tom rouco e baixo.
_

____________

Jimin se encontrava apenas com sua roupa íntima,já o Kim se encontrava apenas de calça moletom .

Ambos suados e ofegantes,seus labios maltratados um pelo outro,o Park tinha seu pescoço e sua bunda um pouco dolorosas pelos tapas e mordidas.

Mas ambos estavam amando.

Eles estavam gostando.

Eles estavam se amando.

O desejo em seus olhos ,o calor em seus corpos,seus cabelos colados em suas testas e suas bocas coladas.

Um beijo quente mais calmo,arrancando arfares , um beijo foi se tornando quente como fogo,as bocas como um perfeito encaixe mas faltava algo ...

Eles pararam ,e ainda com o Kim encima do Park ambos olham corados e suados para a porta...

A qual estava aberta...com alguem olhando...

[Chim]:ko-kook? - fala corado e ofegante..

E os dois perceberam que não faltava algo... Mas sim alguém.

____________________________

691 palavras
_________________

Desculpe pelos erros

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕳𝖔𝖙 𝖘𝖙𝖔𝖗𝖎𝖊𝖘. 𝕭𝖆𝖇𝘺 ☾︎𝕭𝖙𝖘☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora