1

67 3 0
                                    

    Desculpe qualquer erro, e se gostarem deixem um votinho

   ♡


Se imaginar longe de seu melhor amigo, era algo que nunca havia se passado pela sua cabeça, eram inseparáveis, não conseguia se ver sem sua outra metade, eram parceiros em tudo, como iriam suportar a dor de terem que se separar? Nunca imaginaram isso.

Não era como as pessoas diziam ser, não, você não vai superar isso em uma semana, nem em um mês, se a conexão entre vocês fossem alta demais ao nível de sentirem seu corpo reagir àquilo você também não iria superar em apenas um ano, era um processo lento e um pouco doloroso, passar por tudo aquilo, se sentir triste e não ter com quem falar porque a pessoa com quem você dividia suas inseguranças e medo havia ido embora, e não é como se fosse possível ligar a qualquer hora do dia pedindo ajuda.

Taehyung conseguia se lembrar perfeitamente do dia em que sentiu que o dia e tudo ao seu redor parecia tão estranho e diferente.

Estavam jogando, como sempre faziam nos finais de semana depois de se livraram das atividades escolares e se verem longe de toda o caos escolar, estava tudo estranho, Jeongguk o vencia na maioria das vezes naquele jogo, mas parecia que o mais novo naquele dia sequer estava dando bola para aquilo.

— Tudo bem, Gguk? — Perguntou preocupado. 

Era impossível não se perceber que alguma coisa estava incomodando o mais novo, ele estava inquieto demais.

— Tae, a gente precisa conversar!

Aquilo nunca havia acontecido antes, sempre eram tão abertos, o que queriam falar apenas diziam, sem se preocupar com o que aconteceria no segundo seguinte.

Estava na sala da casa do Kim, e a mãe do mesmo estava na cozinha, foram para o quarto e assim que entraram o clima de antes parecia ter ficado um pouco tenso e de repente parecia que o mais novo ainda não conseguia falar sobre aquilo.

O silêncio se instalou ali, podia se ouvir o barulho de crianças gritando na rua, nunca se sentiam desconfortáveis estando em silêncio, porem ali, naquele instante pela primeira vez pareceu.

— Não precisa me contar se não se sentir confortável, Gguk — disse depois de alguns longos minutos calados ali naquele pequeno quarto — Podemos conversar outra hora, se achar melhor!

— Eu vou embora — Disse de uma vez, e Taehyung pareceu um pouco confuso, então o mais novo voltou a falar — Vou me mudar, Taetae.

— Ainda iremos nos ver não é? Não deve ser muito longe, você ainda vai estudar na mesma escola ou vai ser transferido para outra?

Jeongguk se sentou, e Taehyung não conseguiu entender nada.

— Não Taehyung, não vou me mudar para um lugar proximo daqui, vou para Busan — Quando ouviu aquilo foi como se cada palavra dita pelo mais novo estivesse sendo reproduzida em sua mente — Mamãe conseguiu uma oferta de emprego melhor, e aqui está sendo difícil para ela conseguir organizar e dar conta de tudo sozinha, estou um pouco apavorado com isso porque não consigo me adaptar a lugares novos tão rápido, mas o legal que é que agora poderei ter aulas de dança.

Não conseguia processar aquilo tudo tão rápido, seu melhor amigo iria se mudar? Assim tão do nada, aquilo na sua cabeça não parecia ser real, queria fechar os olhos e fingir que estava em um sonho.

— Taehyung — Quando Jeongguk tocou em seu braço, pareceu sair de seu pequeno transe —Tá tudo bem?

— Sim, sim — Abriu um sorriso, queria mostrar ao amigo que estava feliz por aquilo, deveria se sentir feliz não é mesmo? Era seu melhor amigo — Isso é legal, Gguk, é tudo o que queria não é, voltar a ter aulas de dança?

First Love • jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora