2

13 1 0
                                    

Trocaram mensagem por dias, nunca paravam de se falar por sequer um minuto, queriam estar o tempo inteiro se comunicando matando a saudade que sentiam um do outro.

Jeongguk não conseguiu se adaptar muito no início, era muito tímido e fazer amizades de um dia para o outro para ele era impossível.

— Já fez muitos amigos hoje? — Taehyung perguntou.

— Você sabe que não, hyung — O mais novo respondeu com um biquinho triste.

— Logo você vai estar rodeado de amigos, você é legal de mais para as pessoas não notarem.

Jeongguk sorriu do outro lado da linha.

— Irá até esquecer que existo — Brincou.

— Nunca irei te esquecer, Taetae — Segurou o colar que usava — Você sabe que não.

— Acho bom não se esquecer mesmo — Ambos riram.

Um barulho muito alto os atrapalhou, e isso indicava que o intervalo do mais novo havia acabado.

— Odeio essa escola, me odeio por um dia ter reclamado do curto tempo de intervalo daí — Jeongguk se sentia indignado por ter apenas quinze minutos de intervalo enquanto na sua antiga escola tinha trinta minutos — Preciso ir, tenho aula de matemática e o professor não é muito legal. Pode me julgar por isso, mas sinto saudades do Sr.Lee.

— Não sinta, essa semana ele nos presentou com um teste surpresa, e metade da turma ficou com nota vermelha.

— Não sinto mais falta dele — O mais velho gargalhou — Vou indo, Taetae, a gente se fala mais tarde.

— Ok, boa aula!

— Pra você também, hyung.

Desde o dia em que seu amigo se mudou, Taehyung começou a odiar os intervalos da escola, tudo era melhor quando Jeongguk estava por perto e os intervalos sem ele não era nada.

Passavam horas do dia falando sobre qualquer coisa para não perderem contato mesmo distante, isso aconteceu por sete meses, mas depois começaram a se afastar, as ligações haviam cessado, as mensagens de um dia para o outro começaram a diminuir.

O natal chegou, e Jeongguk não voltou, o mais velho esperou pelo ano novo para saber do melhor amigo, e em uma manhã ouviu um barulho da casa do mais novo que era nem próxima à sua, foi até a casa com uma caixa de bombons para receber o amigo, mas o que encontrou foi um casal com um bebê.

Taehyung passou todo o ensino médio a espera de alguma notícia, em um dia qualquer depois de criar uma conta no Instagram recebeu uma solicitação de Jeongguk, criou esperança de que ele iria iniciar alguma conversa, porem nada.

Agora ele tinha amigos, postava foto com ele e compartilhava um pouco de sua vida nas redes sociais. Taehyung se sentia feliz por ele.

{...}

Aos dezenove anos Taehyung conseguiu se ingressar na faculdade se tornou um modelo muito bem sucedido, fez muitos amigos, realizou o sonho de visitar outros países.

Sua vida como artista não era nada fácil, sempre com muitos trabalhos, eventos e viagens para comparecer que quando tinha um tempinho, queria apenas abrir um vinho e beber ao som de uma música calma.

Isso tudo ia pelo ralo quando Jimin aparecia, ele gostava de festas, de coisas agitadas e se divertir, o amigo trocava tudo por uma festa com música alta e bebida.

— Vai deixar mesmo seu amigo sair sozinho uma hora dessas? — Ele estava jogando sujo fazendo aquilo.

— Você já foi a várias festas sem a minha presença, e tudo ocorreu bem.

— E ainda vem com o papo de que somos soulmate.

— Para com isso, está tentando me convencer a ir.

Jimin se jogou no sofá, a um fio de desistir de tentar convence-lo a ir.

— Mas sou um bom amigo, então irei te acompanhar.

Jimin arregalou os olhos.

— Sério?

— Sim.

— Aí Meu Deus que momento histórico — Limpou as lágrimas imaginárias que escorriam — Já disse que te amo hoje?

Revirou os olhos e saiu em direção ao quarto indo direto para o closet.

Taehyung gostava muito de se vestir, adorava ser modelo, ter todos os olhados atraídos para si enquanto desfilava nas passarelas, se sentia nas nuvens.

Seu estilo de roupas era um pouco diferenciado, quando estava em casa gostava de roupas confortáveis, já quando tinha compromissos importantes gostava de se vestir com algo mais deslumbrante, e nessa noite em especial queria se vestir e chamar muita atenção.

— Uau, Taetae, você está lindo — Sorriu com o comentário feito pelo amigo.

— Obrigado! — Para terminar passou um gloss de morango nos lábios e procurou por sua carteira — Para onde vamos?

Jimin, não quis revelar o lugar, então apenas levou o amigo em um lugar surpresa, uma boate nova na cidade.

Estava muito cheia, sábado a noite, e claro que estaria lotado, todos saiam para se divertir nos finais de semana.

— Vou pegar uma bebida pra gente — Jimin saiu deixando o mais novo sozinho ali.

Se movimentava no meio da multidão que dançava no ritmo da música que tocava.

— Aqui — Jimin o entregou um copo com um líquido azul que no momento não importava muito o nome — Foi o barman que me indicou, ele é uma gracinha.

— Está de olho nele? — Olhei em direção aos homens que estavam fazendo bebidas ali — Qual deles?

— O que está de camisa branca — Procurou pelo homem, e quando o avistou concordou totalmente com o amigo.

— Ele é mesmo bonito.

— Sim, ele pegou o meu número.

— Sortudo.

Gostavam de sair juntos para se distraírem um pouco de todo o caos que aguentavam no trabalho durante a semana.

— Tem um cara que não consegue parar de te olhar — O mais velho disse bem próximo do amigo devido à música alta.

— Deixe o olhar, quero apenas me divertir hoje!

Apoiou os braços no ombro do amigo o puxando para dançarem juntos.

Beberam, dançaram, curtiram bastante a noite que nem ligaram se no outro dia teriam uma ressaca ou algum compromisso no trabalho, aproveitaram bastante.

— Tem um cara que não consegue parar de olhar para você, acho que alguém irá se dar bem hoje — Para que o mais novo escutasse foi preciso estar bem próximos, o barulho da música era muito alto.

Não iriam dirigir de volta para casa, haviam bebido muito e dirigir depois de ingerir muito álcool não era nada certo, então resolveram pedir um táxi.

— Quanto tempo até o táxi chegar?

— Quinze minutos.

Quatro da manhã e o lugar ainda estava lotado, as pessoas entravam e saiam sem parar.

— Taehyung?

Um homem de cabelos pretos o chamou, e pela luz que era pouca não conseguiu enxergar muito bem.

— Não acredito, é você mesmo.

Oh não! — Foi o que Taehyung conseguiu pensar depois que reconheceu aquela voz.

Era mesmo ele? O cara por quem passou todo o ensino médio a espera de algum sinal.

— Jeongguk!

First Love • jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora