Tim se levantou , andou até a cozinha , onde tinha um sanduíche e uma xícara de café. Se sentou para comer , em sua cabeça surgiram lembranças .
" eles se encaram por um tempo , depois do beijo , mas ambos com os rostos corados ."
Tim se levantou, eu observou tudo na casa que poderia dizer a ele o que estava acontecendo. Na sala havia um móvel com gavetas , ele abriu a primeira gaveta que estava cheia de papéis, e um álbum de fotos, de Dave na infância. Ele então se interessou pelo conteúdo, ficou ali por horas vendo as fotos do seu " amado" .
"Como pode ser tão fofo"
Tim ficou ali a tarde toda observando pra colocar na sua história. Ele tinha começado escrever sobre seus sonhos eram bem popular .
Dave entrar em casa ,com um Semblante de cansado , mas ao vê Tim abre um sorriso.— Oi meu amor , como foi seu dia? - Tim ao ouvi a sua voz leva um pequeno surto .
— Oi , foi bom - Foi até seu amando e selou seus lábios nos dele
— Você estava tão mal humorado hoje mais cedo , achei que estava com raiva de mim.
— Ah, eu estava um pouco atordoado , o que acha de assistir um filme?
— Humm, seria melhor fazer outra coisa.-
Dave deslizava os dedos em Tim, começava pelo abdômen e descia suavemente, e o outro, avançava aos beijos em direção à sua boca. Antes que ambos começassem a perder o controle, tinham que interromper o clima, mas era uma missão muito complicada. Sem esperar muito, os dois se trancam no quarto, deitam na cama num beijo quente, matando a sede que seguravam no caminho. Dave deita em cima do tronco de Tim enfiando a mão por baixo de sua camiseta, acariciando seu peitoral e abdômen. Tim não queria deixar essa chance escapar pois estava muito excitado com cuja energia que rolava alí. Imediatamente Dave sente a excitação transmitida pelo outro. Ele termina de tirar suas roupas poupando apenas sua blusa e volta a despir o parceiro por completo. Ele dá a mão para Tim, o põe sentado com as costas escoradas na parede e ataca seu pescoço com a língua e logo depois, dá-lhe mordidas dolorosas.
Estava na hora de Dave dar prazer a ele, então foi descendo sua boca cada vez mais para baixo até o interior de suas coxas. Lá ele prossegue com seus beijos. Tim pende a cabeça para trás e suspira mais tenso, sem demorar muito, a boca de Dave viaja em direção ao seu pênis. O parceiro retira a mão do órgão, pois estava o segurando contra sua pélvis, e passa para as mãos alheias. Dave começa lubrificando a glande do membro através de beijos e aos poucos vai o encaixando para dentro de sua boca. Nisso Tim curva suas costas, deita a cabeça mais para trás e geme arrastado. A mão do ativo avança em direção ao colo de seu abdômen deslizando-a e dando-lhe leves arranhões enquanto intensificava os movimentos com a cabeça, fazendo pressão com a boca para cima e soltando aos poucos para baixo, repetindo o ciclo.
Tim gozar na boca de Dave que engoliu com todo prazer , ele olhou para o menor lambendo seus lábios.— Eu quero você dentro de mim.- Tim diz com um cara de safado. Dave pegou no colo , distribuindo beijos nem seu pescoço o levou até a cama .
— seu pedido é uma ordem , meu amor.- Dave queria o mesmo que seu amado , o jogou na cama, beijando seu abdômen dando leves arrepios em Tim .
Dave abriu a gaveta que estava do lado da cama e pegou um lubrificante e Passou um pouco em seus dedos e preparou Tim botando um dedo em seu ânus e logo depois de colocar mais um fazendo movimento de vai e vem .Dave enfim o penetrou por inteiros fazendo movimentos lentos dentro de seu "garotinho". Tim gemia de dor, que logo depois foi dando lugar para o prazer.
A cada estocada era um pouco mais rápido , fazendo soltar um gemido alto de prazer , revirar os olhos e morder a fronha do travesseiro.
Trocaram de posição de Tim sentou no colo de Dave descendo lentamente em seu membro. A cada sentada ele ia mais rápido fazendo com que o membro de seu maior acertasse a sua próstata. Dave começou a masturbar o seu amado e cada vez ia mais rápido. Dave não estava se segurando com a sentada de Tim.— E-eu vou sair de dentro de você, e-eu vou...-
—Não saia, continue...Ahh.-
Dave não se aguentou e acabou gozando dentro de seu menino, que logo depois gozou em sua mão. Os dois caíram na cama cansados e ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how many years has passed
FanfictionTim entra em coma depois de um acidente, mas vai para uma realidade alternativa onde a vida dele é totalmente diferente.