pt1 / Sei lá... Que porra é hétero?

816 77 351
                                    

[insira aqui o video de funkeiros mandando o passinho ao som de EGO]

oe oe

esse é o presente de aniversário mais do que atrasado da minha princesa Yasmim! te amo muito mt linda 💜🤧

ficou muito grande e a minha dificuldade tava, justamente, em descobrir como fazer funcionar isso como one-shot. e não deu, então vai ser 3 shot 🤭🤟

e eu sei que o pessoal gosta de falar que o nome br do jk é gabriel e o jm é pedro, MAS A FIC É MINHA E EU QUE ESCOLHO OS NOMES, lidem com :D

aqui pra vcs não se perderem:
Luan = Taehyung
Rafael = Hoseok
Matheus = Namjoon
Guilherme = Yoongi
Felipe = Seokjin
Ângelo = Jimin
Breno = Jungkook
Francisco = Yeontan

se passa em 2007 e é isso ae, quem entender as gírias = flw tmj 😎🤘

🏳️‍🌈

It's Britney Bitch

Eu gosto do fato de que mesmo sendo frequentado pela galera do baile, essa balada toca Eminem, Black Eyed Peas e até mesmo Britney Spears. Ou seja, tudo que toca no meu mp3 o dia inteiro – além de Mamonas e Calypso, óbvio. E foda-se quem fala que as diva pop só tem música de bicha, pelo menos eu ouço de tudo e não fico de boiolice quando algo delas toca, "ain troca de música", o caralho, mermão! Ouve 'saporra ai e dança logo!

Aqui é Britney Bitch, tá ligado?!

Eram umas três da manhã, eu já tava podre de bêbado e encharcado de suor da cabeça aos pés, mas não é como se ligasse pra nada disso. É a minha forma comum em festas, afinal de contas. Me requebrei na pista a noite toda e iria continuar ali até que as minhas pernas quebrassem ou alguém me obrigasse a parar. E eu acho que as meninas gostam de quem sabe dançar ou sei lá, borogodó eu tenho porque só hoje umas 13 já ficaram de azaração comigo.

Mas o Mateus tá grilado. De novo, pra variar.

Acontece que meu melhor amigo é um puta pau de valsa que não sabe dançar e nem mandar cantada. O pior de tudo é que nem eu nem ele somos feios, mas as mina chegam perto só pra ficar comigo e o coitado fica ali do lado, fantasiado de tocha olímpica.

Passo o rodo mesmo, mas fico bolado do meu chapa não fazer isso também.

Mas sem problema, como já tô bebum quase caindo, acho que consigo arranjar alguém pra ele. Porque a vergonha na cara eu normalmente não tenho, agora tô pior ainda.

— Ô, Theu! Bora deslocar um buraco pra tu enfiar essa língua aí, mano! – falei dançando igual ao Latrel porque começou a tocar Satisfaction.

E sendo sincero, As Braquelas é meu filme favorito da vida. Depois Tropa de Elite!

— Porra, véi! Hoje tá foda cara... – fez careta — Elas tão muito exigente.

— Tu fala isso toda vez que a gente vem pra cá otário, se toca! Oh, o teu parça vai resolver essa parada. – sorri, olhando para todos os lados e vendo que uma menina nos encarava — Saca só. É assim que o rei chega nelas.

Fui em direção da garota, sorrindo de lado e já chegando com pegada, segurando na cintura dela.

— E aí, brotinho?!

Nem precisei falar mais nada, porque a mina já avançou na minha boca no mesmo segundo.

A música quase estourava meus tímpanos, tinha gente se batendo e batendo em mim enquanto dançava, e a cada passo dado uma bunda rebolava em mim porque, oras, é isso que os br fazem de melhor. E eu amo esse ambiente, sério. Tô pouco me fodendo se amanhã tem aula, mas ainda bem que falei pro pai que vou dormir no Mateus, senão eu tava fodidasso.

Eu gosto de você, Rafinha ꓼ vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora