Eu apaguei por 14 horas. Estava muito cansado. Ainda deitado na cama, pensei muito no novo piloto. Porque ele me deixou assim? Eu nunca tive atração por homens antes. Isso é muito novo pra mim. Eu estou confuso, mas sinto uma vontade incontrolável de ver ele novamente.
Três dias se passaram até eu criar coragem. Vou até a recepção e pergunto ao atendente o número do quarto dele. Não foi difícil conseguir a informação. 2601.
Passei a tarde toda planejando o que eu ia fazer. Não podia simplesmente aparecer no seu quarto do nada. Eu tinha que ter um motivo: Beber juntos. Não consegui pensar em nada melhor.
A noite chegou e eu estava muito nervoso. Não sabia se teria coragem de convidar ele ou não. Ele vai me achar louco. Eu nem sei o que eu estou fazendo.
Eu só vou convidar ele para beber. Nada demais.
Estou cheiroso e arrumado quando finalmente bati em sua porta. Minhas mãos estão suando. Ele abriu porta depois de um minuto e ficou surpreso ao me ver. Ele estava usando um roupão branco, seu cabelo está molhado, provavelmente acabou de sair do banho. Ele cheira tão bem e está mais bonito ainda. Ele sorriu quando me viu.
-Oi... Não esperava você aqui - ele disse com uma voz surpresa.
Senti arrepios na nunca. Novamente fiquei sem reação.
-Você quer entrar? - ele perguntou
Só concordei com a cabeça. Ele me intimida.
O quarto dele era menor que o meu. Havia uma cama de casal, um sofá branco, uma TV e um espelho grande. O quarto estava bem organizado. Ele estava tomando uma taça de vinho.
-Você quer beber alguma coisa?- ele perguntou com a voz rouca.
Eu estou cada vez mais nervoso
-Na verdade eu queria te convidar para beber - eu disse baixinho.
-Podemos beber aqui se você quiser - Ele disse
Eu só acenei com a cabeça
- O que você gosta de beber? - ele parecia curioso
- Vodka - eu disse
- Eu não tenho Vodka infelizmente... Só tenho vinho, whisky e suco de laranja.
- Vou querer o suco - Eu disse sorrindo
-É sério? - ele perguntou chocado
- O vinho.
Ele riu e pegou uma taça de vidro da bandeja e me serviu o vinho. Tem o gosto bom.
- Sinto que não tivemos realmente uma conversa - eu falei depois de um gole. Ainda estou muito nervoso.
- Você entrevista todos os novos funcionários do seu pai? - ele riu.
-Sim, estou cumprindo o protocolo - eu menti.
Ele riu. Mas logo seu olhar mudou. Tinha algo profundo em seus olhos.
- E como eu estou indo na sua opinião pessoal?- ele perguntou com a voz grave e me olhou nos olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire
FanfictionTAEKOOK FANFIC Jeon Jungkook é o único herdeiro de um império bilionário. Sem limites e inconsequente, ele nunca namorou, apenas teve casos de uma noite, até conhecer o novo piloto contratado por seu pai, Kim Taehyung, um jovem Piloto que guarda um...