Eu acho tão incrível a percepção de pessoas que acham que só existem casal modinha, que só existe clichê entre relacionamentos e que o HOMEM é quem manda na relação? haha, eu discordo completamente com a sua opinião.
- Oh, Me desculpe! Acho que não fomos apresentadas ( O ). Me chamo Rouse Deep. E eu vou embarcar com vocês nesta jornada "Maluca" que será a minha vida.
Desde criança, meus pais sempre me ensinavam o que é certo e o que eu preciso para ter uma vida boa e ser reconhecida no mercado. Minha mãe, até por ser liberal e ser apaixonada em moda, sempre teve um sonho de ter um filha menina para que assim ela pudesse colocar suas vestimentas preferidas e laços que sinceramente eu acho algo clichê, sobre meus pequenos cabelos.
Digamos que eu cresci com uma realidade diferente da minha onde o mundo era modinha e eu não me enquadrava nesse "Padrãzinho" onde diz ser Fashion. Sempre gostei de me aventurar, escalar montanhas, pular de paraquedas e diversas outras aventuras.
- Há, "Eu Adoro me aventurar com COBRAS, acho isso fascinante!"Bom, deu para perceber que eu não sou uma menina como todas as outras, né? O diferencial nos mostra quem somos e agora chegou a hora de vocês conhecerem quem eu sou e o que eu reservo para vocês.
Estão preparados para embarcar comigo nesta incrível Jornada? Eu espero que sim!
.
.
.
ESTE FOI UM SPOILER DO QUE TEM POR VIR. ESPERO QUE GOSTEM!! 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincadeira Maliciosa
RomanceO que dizer de um casal que são completamente apaixonados e que não trocam suas aventuras e travessuras por nada? Pois bem, é o que veremos nessa nova trajetória.