O QUE PENSAVAM SOBRE MIM?

5 1 0
                                    



Valentine Deep

Ao descobrir que estava grávida da minha primogênita, minha cabeça e meus pensamentos só estavam ligadas à uma só coisa: " O enxoval da minha pequena e princesa filha" -  Eu sempre sonhei com esse momento.

Eu sempre estive com a cabeça ligada ao mundo da moda padrão, sempre acompanhava e participava que eventos de desfiles, eventos filantrópicos e concurso super famosos. Nunca gostei de garotas que se vestiam com quaisquer roupas que não seja vista com "Padrões" da sociedade, meninas aos meus olhos tinha que usar vestidos, laços sobre seus cabelos e uma bela pulseira de diamante sobre seus pulsos - Eu adorava ver as filhas das minhas amigas com vestidos e lacinhos.

E era isso que eu queria para a minha filha, uma garota em que eu pudesse vestir, pentear seus lindos e liso cabelos com a maciça escova diretamente da França. - Pena que era só o que eu queria mesmo.

Se passando vários meses da minha gestação, eu não estava gostando nada de ver meu corpo mudando de forma, comecei a engordar, ganhar mais quadril e ficar completamente fora do meu padrão de mulher magra e com o corpo bem definido. Eu lutava contra mim mesmo, não deixava de faltar nas aulas de Yoga, não deixava meus exercícios de lado, todas as manhãs ia caminhar sobre as avenidas da Inglaterra - Minha cuidar natal. Para sempre manter meu corpo em ordem e sempre em forma, porque essa gravidez estava me deixando para baixo.

Fui engordando cada dia mais, sempre eu tinha desejos de comidas em que eu jamais consumiria, comidas em que faziam mal para a minha saúde mais era estranho que eram essas comidas que eu queira naquele momento. - Acho essas comidas desnecessárias a minha classe social.

Brincadeira Maliciosa Onde histórias criam vida. Descubra agora