3 a mudança!!!

6 1 0
                                    

Como deci as escadas vi só as criadas trabalhando eu me centei na mesa e tomei meu café tranquila mente depois que terminei de tomar café peguei e chamei meu motorista e entrei na limousine e fui para a loja quando cheguei vi a minha sogra sorrindo pra mim.

Débora: Luiza querida vem!? Estou muito ansiosa para ver o vestido que vc vai escolher.

Luiza:esta bem Débora vomos lar

Passamos o dia todo comprando coisas pro casamento cheguei enxada exausta e cansada sobi pro quarto e tomei banho e vestir minha camisola vermelha e me deitei e dormi de uma vez.

Os dias se pasaram rápido hoje eo dia que eu  me  torno esposa do "Diego"  eo casamento era de 7:00 da manhã ,eu me levantei e fui tomar banho e vestir um corte e uma brisa  e uma eo rasteira Eo cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se pasaram rápido hoje eo dia que eu me torno esposa do "Diego" eo casamento era de 7:00 da manhã ,eu me levantei e fui tomar banho e vestir um corte e uma brisa e uma eo rasteira Eo cabelo solto.

Eu peguei e fui na limousine para a loja depois de muitos minutos eu cheguei  e vi Débora passamos o dia todo comprando coisas para o casamento fiquei cansada como cheguei em casa acabei dormindo  e nem tomei banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu peguei e fui na limousine para a loja depois de muitos minutos eu cheguei e vi Débora passamos o dia todo comprando coisas para o casamento fiquei cansada como cheguei em casa acabei dormindo e nem tomei banho.
Os dias se pasaram rápido hoje eo grande dia hoje me acordei "muito feliz"🙄 eu me levantei e tomei banho e como terminei de me arrumar eu fui correndo para um espar as horas se pasaram rápido e eu já estava a caminho pro casamento.

Os dias se pasaram rápido hoje eo grande dia hoje me acordei "muito feliz"🙄 eu me levantei e tomei banho e como terminei de me arrumar eu  fui correndo para um espar as horas se pasaram rápido  e eu já estava  a caminho  pro casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como nós chegamos todos que eu imaginava estava lá tinhas muitas pessoas que não conhecia como eu deço do carro a música começou a tocar. E meu pai estava me acompanhando alte o altar , no altar eu vi o Diego ele estava lindo por mais que eu não queira admitir com um sorriso largo parecia que estava feliz que consegue enganar todo menos eu.

Eu chego no altar  e pego na sua mão dou meu melhor sorriso, parecia que eu estava feliz  mas não o padre começou  a falar um muite de coisas que nem prestei atenção porque estava olhando para Diego depois de inter minaveis  minutos ele disse pode...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu chego no altar e pego na sua mão dou meu melhor sorriso, parecia que eu estava feliz mas não o padre começou a falar um muite de coisas que nem prestei atenção porque estava olhando para Diego depois de inter minaveis minutos ele disse pode beijar a noiva, aí eu dei um beijão rsrsrsrs depois que acabou o casamento nós fomos para nossa "casa" nós fomos numa limousine preta depois de horas sentada no carro e só cilencio nos chegamos quando sai do caro vi uma casa maginifica até que não e ruim rsrsrsrs depois de alguns minutos olhando a casa nós entramos era mais lindo por dentro.

Eu chego no altar  e pego na sua mão dou meu melhor sorriso, parecia que eu estava feliz  mas não o padre começou  a falar um muite de coisas que nem prestei atenção porque estava olhando para Diego depois de inter minaveis  minutos ele disse pode...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei maravilhada Diego tava com uma cara de convencido.

Diego: gostou mosão
Luiza: pode parar " meu amor"
Mas tá bom eu ameiiiii onde fica meu guarto.
Diego: e nosso quarto Luiza nós vamos dormir juntos Vio rsrsrsrs!
Luiza:aiiii seu"
Diego:síiiii que levar um tapa na bunda quer?
Luiza: pode parar seu pervertido!
Diego: aí tabom vomos pro nosso "quarto"
Luiza: aí garoto irritante!

Chegamos no quarto E muito bonito as portas do banheiro era de vidro bem moderno eu guardei minhas coisas e fui tomar banho e quando sair vi o Diego mexendo no celular eu turco para chama sua atenção , eu tava de toalha ele me olhou de cima para baixo eu nem liguei, ele pegou e foi pro banheiro, e porenguanto eu fui me arrumar para dormir eu vestir uma camisola branca super transparente.

Chegamos no quarto E muito bonito   as portas do banheiro era de vidro bem moderno  eu guardei minhas coisas e fui tomar banho e quando sair vi o Diego mexendo no  celular eu turco para chama sua atenção , eu tava de toalha  ele me olhou de cima p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava penteando o cabelo mas depois a escova caio de baixo da cama eu tive que me abaixar e ficar de quatro depois de alguns minutos eu conseguir pegar mas eu senti um olhar,quando me levantei e olhei pra trás vi Diego me olhando.

Luiza:o que foi?
Diego: nada só tava vendo essa vista maginifica da sua bunda!
Luiza: aí seu filho da...

Na hora que eu ia dar um tapa nele ele segurou minha mãe e me puxou pra perto dele.

Diego: assim tá bem melhor....
Luiza: me solta Diego se não eu vou gritar!!! Eu disse já brava.
Diego: então voçe vai gritar de prazer meu bem.... Disse ele com uma voz pervertida.

Eu corri pra porta do quarto mas como tentei abrir tava trancada aí eu começou a gritar "SOCORRO!!! ELE QUER ABUSAR DE MIM" ele me encosta na parede e fica bem coladinho, a mim, dá pra sentir sua reação, aí eu deixei escapar um gemido.

Luiza: ham..... por favor para..... Eu disse ofegante.
Diego: não vou fazer nada que não queira mas vou provocar até vc fazer.... Disse ele com uma voz de desejo
Luiza:eu tenho medo....
Diego: eu não vou te machucar, deixa eu te amar....
Luiza:vc jura?
Diego: e claro!

Diego sabia o passado de Luiza e entendi ela ele ouvido os pais da Luiza falar sobre o seu passado aí ele compreender.
--------------------------------------------------
Muito obrigado pela atenção!🥰


me ensina a amar ?Onde histórias criam vida. Descubra agora