Mudanças serão necessárias

1.4K 111 35
                                    

Estava em uma das cadeiras na bancada da cozinha, tomando um café tranquilamente, já totalmente vestido para seu primeiro dia de trabalho, enquanto Sakura preparava seu pão da manhã e Temari estava no carro buzinando impaciente pela demora dos dois de tomar um simples café da manhã, e os ameaçando de deixar eles para trás para ela não se atrasar para o trabalho. Depois de muitas reclamações e finalmente foram embora, levando primeiro a Sakura para o hospital e desejando um bom trabalho a ela, e Temari dirigindo até o trabalho deles.

  Logo chegando no local de departamento policial e estacionando o carro, sendo recebidos por um cara de cabelos platinados que utilizava uma máscara e parecia que estava esperando por eles.

- Oi Kakashi como vai ? - Disse Temari dando um leve sorriso, o cumprimentando com um aperto de mão.

- Bom dia Temari, estou bem e você é? - apertando sua mão, mas olhando para o lado, vendo um garoto ao seu lado.

Temari, vendo a situação, se adiantou - Bem, Kakashi, esse é o Uchiha Sasuke, e Sasuke, esse é o Kakashi Hatake , ele é um dos líderes aqui da polícia  e-

-Sasuke? É você mesmo? - Kakashi se impressionou, o olhando de cima a baixo , e Sasuke apenas uma leve acenada com a cabeça, ainda confuso, pois não conhecia aquele homem, mas parece que ele o conhecia. - Mil perdões, eu te conheço, por conta que seu irmão, Itachi, trabalhou juntamente comigo, e me contou sobre você , mas porque você está aqui? Pensei que você iria trabalhar como detetive em sua cidade...

Sasuke ficou um pouco envergonhado, era cara dele fazer isso mesmo, não se surpreendeu, mas não conseguiu conter a coloração avermelhada.

- Bem...Eu estou aqui porque fui transferido pra cá. - O respondeu de uma forma simples, mesmo sabendo que teria que explicar mais detalhadamente, mas ia responder quando estivessem as sós, não queria preocupar sua amiga.

- Transferido... - Sussurrou para si mesmo. - Bem, já que é assim, espero que você goste e se acostume com esse lugar! - Kakashi deu um sorriso por de trás da máscara. - Vou lhe mostrar o local e Temari, já está dispensada para ir trabalhar.

- Sim, senhor! E bem vindo Sasuke! - Entrou no prédio, indo diretamente para sua área de polícia.

- Primeiramente Sasuke, vamos ao escritório, preciso fazer sua ficha de trabalhador e você precisa assinar umas coisas, e então, depois te mostro o lugar.

Sem perguntas, foram em direção ao escritório, e percebeu de cara uma diferença drástica entre seu antigo local de trabalho, para esse, as pessoas da qui, eram mais alegres, pelo menos no modo em que conversavam em grupos e se divertiam mesmo trabalhando, enquanto no local que Fagaku coordenava, parecia que era um velório, todos pareciam sem vida, tudo sério demais.
Claro que o local de trabalho é, e tem que ser agido como algo sério, mas não é abrigando as pessoas a fazerem algo que elas não gostam, ou ficar com equipes que não se dão bem, e a única coisa boa que fazem é só se importar consigo mesmo, sem importar se o grupo precisa de ajuda que o trabalho será funcional.
Por isso que Sasuke antes nunca conseguia trabalhar direito com pessoas desconhecidas, ele só se importava com sua própria opinião, como se ele fosse o dono da razão, e ele atualmente se odiava por isso, só mudou essa sua opinião, quando trabalhou com Shikamaru e a Karin... Ele iria sentir falta deles.

Sasuke estava tão submerso em seus pensamentos, que fora tirado quando Kakashi abriu a porta de seu escritório, demonstrando uma bagunça imensa, cheio de papéis mal organizados e espalhados, em cima de um armário baixinho, mais largo, e a mesa dele, nem se fala, estava com duas pilha de puro papel e cada uma, media aproximadamente 40 centímetros cada.

- Eu sei o que você está pensando, está uma bagunça tremenda. - Admitiu rindo levemente, mas logo indo em direção a sua cadeira , se sentando - Vem Uchiha, pode ser sentar
Não falou mais nada, se sentando na frente do mesmo ainda olhando aquela bagunça, teria que admitir, seu pai era mais organizado...

Garoto dos cabelos loiros ( Hiato )Onde histórias criam vida. Descubra agora