como foi minha vida sem vc pt 1

745 78 2
                                    

Hoje,eu acordei era segunda feira,acordei bem cedo,acho que mais cedo do que divia,fiz café,esperei eles acordarem e fui me arrumando pra ir trabalhar.

-BOM DIA MAMÃE.-grita A-yuan,correndo ate mim e me dando um abraço em um beijo.

-Bom dia meu amorzin da minha vida,razão do meu viver-digo apertando,logo,o soltando.

-Bom dia wei ying -diz Lan zhan.

-vamos filho,coma rápido,se não vc vai se atrasar pra escolinha e a mamãe precisa trabalha-digo colocando a mesa.

- wei ying,eu já não disse que você não precisa trabalhar?-diz ele serio.

-Lan zhan.......olha,eu sei que você quer o meu bem mais eu preciso,só ate quando o meu contrato com os meus trabalhos acabarem.

-humn -diz ele bum tom de aceitação.

Terminamos o café e fomos para nossos devidos compromissos.

LAN ZHAN POV
Hoje vou investigar,sobre wei ying,A yuan não pode ser meu filho,e eu só digo uma coisa,os únicos lugares em que um jovem omega consegue trabalhar de noite,ou é em uma boate ou em puteiro,peguei alguns contatos que eu tinha, e descobrir que ele trabalhava em um clube de striptiz (num sei escrever) chamado BLACKJACK strip club, porem queria saber no que ele trabalhava naquele lugar de repente ele não fazia nada de mais.

Porem, quando cheguei logo vida ele dançando poledance e rebolando no palco como se fosse tipo de dançarino de apoio ao o principal que,tambem, cantava,como eu disse ele não era o centro das atenções mas eu o via com muita nitidez.

Porem, quando cheguei logo vida ele dançando poledance e rebolando no palco como se fosse  tipo de dançarino de apoio ao o principal que,tambem, cantava,como eu disse ele não era o centro das atenções mas eu o via com muita nitidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(AAi como eu sou puta)
______________________________________gente desculpa o capitulo curto é pq eu machuquei o meu pulso agora ta doendo e não to conseguindo nem desenhar imagina segurar o celular e escrever.tirando isso espero que tenham gostado compartilhem votem e bjs na bunda do tio Alexy.

Precisamos Falar Sobre O Erro Que Cometemos| WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora