O Sonho

9 1 1
                                    

De longe sigo os seus passos, passos esses, que são da menina mais bonita aqui do bairro. Nunca falei dela para as pessoas, com exceção o meu melhor amigo que me decepcionou com o seu comentário. "Ah a keila, sai fora que ela é muito feia." Não disse nada para ele, simplesmente por que respeito a opiniões alheias. Mas aos poucos me afastei para apreciar os encantos de minha musa. Pois para terceiros ela é feia, mais para o meus sentimentos, é a pessoa mais linda desse mundo.

Preciso arrumar um jeito de dizer à ela, do meu sentimento, de todo o meu amor, pois os dias estão voando e não posso acabar aqui pensando, de que os meus sonhos, não passaram de ensaios entalados em minha garganta.

Ah! Keila! Queira eu, pudesse fazer o tempo parar, para andarmos abraçados, hora colados, hora apenas de mãos dadas, você, eu e o cachorro, não tendo horas para voltarmos, passearmos por entre as casas, calçadas, ruas desta cidade a fora, e quando voltarmos para casa, fecharmos o portão , abrirmos as janelas, apreciarmos o céu estrelado, e eu em seus braços, porque te amo.

Sonho com o dia de eu pedir a tua mão para o seus pais, sei que vai ser difícil para eles aceitarem, simplesmente pela razão dos velhos não admitirem, de que por tradição, pele negra não se misturam com a clara.

Mas primeiramente tenho que te convencer de que o meu amor é maior que tudo, e não é um tabu ou qualquer tipo de preconceito que fará eu desistir de você.

Adoro a tua cor, adoro os seus cabelos e amo o seu lábios carnudos a dizer ao vento, frases que me esforço para escutar, mas se perdem como uma poeira estelar de um asteroide qualquer.

Estou pronto para o futuro, viver ao teu lado, nosso mundo, nossos filhos e nossa história. O dia passa, a noite cai na velocidade do som, me sinto só, foi a sua ida, é sua ausência que me faz sonhar, com a união do moço bom com a princesa negra desprovida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SIMPLESMENTE...ASSIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora