Essa história foi criada recentemente e espero que gostem como gostei de escrever esse primeiro capítulo, não consigo ficar de enrolação para postar pq sou ansiedade pura, me perdoem qualquer erro desde já, aceito críticas mas não tolero falta de respeito, vamos ser amor puro galerinha, então espero que gostem e sejam bem vindos a "MARINA" boa leitura.
___________________"Nunca foi tão fácil, estar apaixonada
E te entregar esse meu coraçãoVocê sabe do que eu preciso
Eu sei do que você gosta."
Os olhos de Marina percorriam por àquele lugar à procura do seu cliente favorito, seus olhos brilhavam todas às vezes que encontrava com o rapaz. O homem de 36 anos com sua barba perfeitamente alinhada e os cabelos da mesma forma, na visão de Marina era o mais belo homem ali. seus longos cabelos são ajeitados assim que avista Henry com um cigarro na mão junto de seus amigos, ele dava gargalhadas naquela mesa e em meio a tragadas olha para frente vendo Marina, que ao contrário do que fazia com os outros clientes com Henry não conseguia, ela era tímida e suas bochechas brancas ficavam avermelhadas. Seu outro lado se soltava apenas dentro de um daqueles quartos! Um dos amigos lhe dá uma cotovelada indicando que a moça estava ali, Henry concorda dizendo que já viu.— Não vai até ela? — Javier pergunta.
— Ela virá, sempre vem! — Henry pisca e Javier da um gole em sua cerveja olhando para Marina.
Javier tinha um desejo secreto de ir para cama com Marina, na verdade era um de muitos amigos de Henry ali! Desconhecidos eram rejeitados frequentemente por Marina quando Henry estava presente, ele sabia muito bem disso e adorava o fato de ser o preferido da mulher. Os dois foram apresentados desde que Marina começou trabalhar naquela casa que todas as noites se transformava. Seu batom vermelho se tornou a marca registrada de Marina, então, os que não sabiam seu nome a identificavam dessa forma para se informar, a resposta era sempre a mesma "Com Henry " que quase todos sabiam quem era pelo fato de Marina estar sempre com o rapaz. É claro que nem todas as noites Marina tinha a sorte de ter Henry, precisava se deitar com outros e na vez de Henry já estava exausta, ele entendia e apenas conversavam sobre coisas aleatórias até ele ir embora, mas Henry sempre tentava chegar antes dos outros, para não terem vez com Marina.
Ela gostaria que ele passasse uma noite inteira com ela mas, sempre que estava com sono sumia rapidamente dali se despedindo às pressas. Seu corpo perfeitamente definido fazia com que ela imaginasse se poderia ter mais daquele homem, seus traços perfeitos como uma pintura paralisavam Marina.
— Cara, eu acho que ela não vem não. — Peter diz do outro lado ao perceber Marina beber algo que um cliente lhe ofereceu.
Henry por dentro está morrendo de raiva, mas mesmo assim sorri para os amigos dizendo um "Ela vem" voltando seu olhar para ela, que sorria para o homem bem vestido ao seu lado. Marina tinha a intenção de chegar em Henry mas foi impedida por Sam, que ela gostava muito de conversar e era um de seus clientes também, um dos "frustrados" por suas rejeições frequentes, ao ver Henry resolveu puxar assunto com a mulher que como sempre, era educada.
— Se conheço bem a lábia desse cara, ele tá tentando convencer Marina a transar com ele e não você! Marina é uma prostituta, Sam é um gado que vai oferecer todo seu dinheiro. — Diz Javier.
Sem pensar duas vezes Henry se levanta e apaga seu cigarro no cinzeiro que havia na mesa, Javier e Peter apenas observam torcendo para que àquilo não resulte em briga. Henry costumava arrumar algumas confusões com outros homens que ali cercavam, ou melhor dizendo que se aproximavam de Marina de forma mais quente, a mulher tentava lhe explicar algumas situações mas Henry não dava o braço a torcer. Chegando próximo aos dois sorri se aproximando de Marina, cumprimenta Sam mesmo contra sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINA
RomanceAbandonada pela mãe desde criança, Marina foi criada pelas outras mulheres naquela casa, vivendo no meio de tudo àquilo não vê outro caminho a seguir a não ser a prostituição, ela adorava ver os homens ao seus pés e tinha tudo sob controle até se ap...