Turtle Steps

94 13 5
                                    



Depois de Makayla ir embora com sua tia, levou alguns minutos até que Kim saísse de seu devaneio, pegasse suas coisas e fosse até o bar em que Adam a estava esperando.

Quando ela chegou lá, cerca de quinze minutos depois, o policial já a esperava com uma bebida no balcão.

— Ei você. — ele esboçou um sorriso, a olhando.

— Ei. — Kim sorriu, sentando no banco ao lado. Ela não perdeu tempo em pegar a garrafa que estava em sua frente e beber um longo gole.

— Tudo ok? Como foi a despedida? — perguntou Adam, enquanto se virava para olhá-la melhor.

— Uh... — Kim passou o polegar limpando seus lábios e deu de ombros. — Não achei que seria tão difícil.

Desde o momento no dia anterior quando acharam a menina no meio da rua, Adam teve a certeza que o caso se tornaria pessoal para ela.

Ruzek concordou com a cabeça, enquanto tomava um gole de sua cerveja.  — Você se apegou a ela não foi?

Kim soltou um suspiro e acenou com a cabeça. — Sim. O que aquela menina passou, Adam... Ela vai levar pro resto da vida.

— Eu sei. Mas agora ela está com pessoas seguras, ela vai ficar bem.

Kim olhou para ele e deu um leve sorriso.

— Sabe, ontem a noite depois que colocamos ela na cama e ficamos sentados no chão, tudo que eu conseguia pensar era que deveríamos estar naquela mesma posição. — falou Burgess, mexendo em sua garrafa. — Nosso filho provavelmente seria tão teimoso quanto nós para dormir. — ela soltou uma risada.

— Nosso bebê seria incrível. Assim como a mãe dele é. — falou Ruzek colocando sua mão por cima da de Kim.

Burgess olhou rapidamente para as duas mãos e depois voltou o olhar o homem ao seu lado. — O que estamos fazendo Adam?

— Como assim? — ele perguntou.

— Tivemos uma noite, então engravidamos  e quase fomos morar juntos. E aí... tudo aconteceu. — Kim gesticulou com a mão. — Mas é como você disse ontem. Não vamos a lugar nenhum separados, não nos relacionamos com outras pessoas, vamos ao mesmo restaurante todos os dias e viemos a esse bar todas as noites.

Ruzek apenas continuou a olhando. — O que você quer Kim?

— Me diga que você não sentiu o que eu senti ontem a noite com Makayla. Me diga que você não se perguntou como seríamos com o nosso bebê. — Burgess suplicou.

— Não há sequer um dia que eu não pense na gente como uma família Kim. — o homem murmurou. — Eu sei que eu nunca fui bom com as palavras e nunca realmente entramos nesse assunto. Nossa situação no ano passado não foi ideal e com certeza não aconteceu no melhor momento. Quando você estava grávida, eu estava com medo. Medo cada vez que você saia na rua, medo do pai que eu seria. Meu pai não é assim lá um grande exemplo. — Falou Adam a olhando. — Eu nunca tive dúvidas da mãe incrível que você seria. Mas eu? — ele deu uma leve risada.

— Você teria sido o melhor pai possível para aquele bebê. — Kim sorriu, apertando a mão dele.

— Talvez... Eu não daria tanta certeza nisso. — ele disse enquanto terminava sus cerveja. — Sabe, também houve muitas noites que me perguntei se acabaríamos juntos. Ainda me pergunto atualmente.

— Adam... — Suplicou Burgess.

— Quero ser monótono com você Kim. Quero que a gente frequente os mesmos bares, quero que a gente vá ao mesmo restaurante todos os dias. Quero que a gente faça um passeio de barco. Que não seja roubado de preferência. — os dois soltaram uma risadas — Não quero novos relacionamentos. Tudo que eu quero é isso. — ele apontou um dedo entre eles dois.

Talvez fosse a bebida, talvez fosse o peso dos últimos dois dias caindo sobre eles, mas Kim estava dividida entre segurar as lágrimas em seus olhos e sorrir.

— E se eu querer isso também? — ela murmurou baixinho.

— Então seremos um casal monótono juntos. — Adam sorriu. Levantando-se de seu banco, ele se inclinou para ela e encontrou seus lábios, dando um beijo suave.

Mantendo os rostos pertos, Burgess passou a mão pelo rosto dele e sorriu, sentindo sua respiração. — O que vem a seguir?

Ruzek se afastou brevemente para olhá-la nos olhos. — É você quem decide.

A morena acenou com a cabeça enquanto desviava o olhar rapidamente. — Quero tudo isso com você também, mas ainda estou com medo. Me assusta pensar em engravidar daqui alguns anos, me assusta querer ser mãe e policial. Medo de que aconteça algo de novo.

— Ei, ei. — Adam colocou ambas as mãos na lateral do rosto da mulher a sua frente. — Não pense nisso ok? Eu estarei com você a cada passo do caminho e vamos passar por essas pontes quando chegar a hora, certo? Passos de tartaruga, querida. Seremos os próximos Gammie and Pawpaw. — ele sorriu.

— Passos de tartaruga. — Kim concordou e fechou o pequeno espaço que tinha entre seus rostos para lhe dar mais um beijo.

Demorou muito para que eles conversassem, mas finalmente eles estavam prontos, para juntos e de mãos dadas caminhar em direção ao futuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Turtle Steps Onde histórias criam vida. Descubra agora