Pov's Autora
— Elizabeth! Para! – Betty olhou para trás avistando seu professor correndo até ela — Eu vi oque você escreveu no seu computador,Betty,eu sinto muito por tudo que aconteceu com você,oque seu pai fez. – Ele respirou fundo a olhando,logo olhou para trás vendo a corda – Fazer isso – apontou para corda — Não vai resolver as coisas.
— Vai parar de doer.
— Não,não vai,você pensa que vai,mas fazendo isso só vai piorar,as pessoas que te amam vão sofrer...– ela o interrompe
— Que pessoas? Hum? A mãe que ta pouco se fudendo pra filha ou o pai que causou isso tudo na filha? – ela riu pelo nariz — eu não tenho ninguém senhor Jones.
— Sua mãe pode não demostrar,mas ela ama,se você fizer isso uma parte dela vai morrer,poxa ela é sua própria mãe,ela te ama sim!
— Todos falam isso pras pessoas que estão com problemas de depressão "sua mãe vai se importar" só que não é com vocês que ela fala "você não tem amigos porque ninguém te suporta" "se alguém se aproximar de você conserteza é interesse".
E aquilo infelizmente era verdade,todos dizem que elas vão se importar,mas será que vão? Elas podem muito bem não ligar,"mas é a sua própria mãe" sim! Mas é a mesma pessoa que me destruíu com palavras. Às vezes eles podem achar que é so uma frase,mas na gente doeu,doeu muito ao ponto de que a gente prefira estar morto do que continuar ouvindo,nem sempre são as pessoas desconhecidas que nos fazem mal,a maioria das vezes são as próprias pessoas que nos botaram no mundo que matam a gente,matam com palavaras.
— E-eu...– ela o interrompe novamente.
— Você não sabe oque falar,eu sei,é so ir embora e fingir que não viu nada.
— Não. – ele faz uma pausa e a olha — Você não vai fazer isso. Você vai vir comigo,pra delegacia contar do seu pai,do que ele faz com você. – A garota loira o olhou chorando — Vem cá. – O moreno fala abrindo os braços e a loira o abraça — A morte nem sempre é uma opção,na verdade morrer nunca é a opção. – Diz ele a abraçando forte. — Eu vou te tirar desse inferno que você chamava de casa,você vai ficar comigo. –
— Obrigada. – Betty sussurrou
— Eu não to fazendo nada a mais que minha obrigação. – e então ele a beijou.
Mesmo que as vezes pareça ser a unica opção,suicídio nunca vai ser a melhor delas.
Fim.
———————————————
Ja sabemos que depois disso eles ficaram juntos e a Betty finalmente foi feliz ao lado de uma pessoa que a amava e a defendia. ❤
Poético k
Espero que vocês gostem da história mesmo sem os detalhes de como eles viveram,mas foi mais o menos isso que aconteceu. 💕
Beijos. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide girl | ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
Short StorySuicide girl | ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ "Eu lembro daquele dia toda a maltida vez em que ele me toca,toda a vez a mesma lembrança,doeu tanto,dói tanto,eu queria ter tido uma infância normal,brincar,sair pra passear com a família,ter amigos,mas esse filho da puta tir...