I

11 1 0
                                    

____________________________________
Tinha-mos 5 anos de idade.
Estava chegando uma data muito especial pra mim, meu aniversário!

E como sempre,eu chamava minha convidada de honra Manuella.
a garota mais bonita que eu já vi na minha vida!

Mas na época eu nem sabia oque significava a sigla LGBT.

Eu estava na casa dela, como em todos os finais de semanas.
Nós brincamos o dia inteiro. E no final do dia,deitava-mos para jogar Minecraft.

2 dias se passaram e era época de provas,eu sempre fazia aniversário nos dias de semana,e minha mãe aproveitava que eu estava na escola para terminar de confeitar a casa,quando eu chegava em casa uma surpresa sempre me aguardava.

A noite,começava a chegar os convidados.
Eu esperava pacientemente as crianças entrarem,e lá estava ela!

Com um lindo vestido rosa com algumas flores brancas.
Ela estava correndo em minha direção para me dar uma abraço-Feliz aniversário bobona! - disse ela sorrindo
-Vamos logo não temos a noite inteira-disse ela,logo depois ela puxou meu braço e caminhamos até a calçada.

Muito animada,ela encostou um dedo no meu onbro e gritou.
-TA COM VOCÊ!- disse ela,correndo para longe de mim e eu disse.
-NÃO É JUSTO- correndo atrás dela.
-NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊ É LENTA DE MAIS- disse ela rindo,eu estava comessando a cansar e pelo visto ela também estava,dava pra ver pela forma que ela respirava.Finalmente encurralei ela.

Ela respirava ofegante e eu o mesmo,cheguei perto dela e falei.
-se ferrou-e encostei a minha mão inteira em seu peito,logo depois eu corri,e ela veio atrás.

Repetimos este processo até não conseguirmos mais correr,eu sugeri que entrase-mos para beber água ou guaraná.
Chegando dentro de casa mais crianças chegavam,e presentes também.

------------------------------------------------------------
E assim encerro a primeira parte,esta sem graça sim mais porfavor dê mais uma chance.
Sou nova aqui então me desculpe pelos erros de ortografia!
Bjs ( ˘ ³˘)♥︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez,eu tente...Onde histórias criam vida. Descubra agora