Diversão

22 2 0
                                    


5:30 AM

Sakura, odeia acordar cedo.

Oi pessoas lindas do meu coração, deixa eu a apresentar: seu nome é Sakura Haruno e a mesma estáno último ano do ensino médio, seus pais, Mebuki e Kizashi Haruno, eles seguem o ramo de empresários e por conta disso vivem viajando. Sakura tem seu irmão Sasori, ele é mais velho do que ela mas repetiu o último ano juntamente dos seus amigos . Ela estuda em Konoha School, lá é bastante legal mas as pessoas ficam separadas por grupos que se formaram com o tempo. Os principais são; o grupo das patricinhas, onde falam que sakura e suas amigas se encaixam; os motoqueiros, seu irmão faz parte desse grupo junto dos amigos dele e, antes que perguntem, sim, as "patricinhas" andam com os motoqueiros. Mas isso é só porque o Sasori é irmão e sakura irmão. E, por último, tem o grupo dos surfistas, eles também são bem populares sakura já tinha visto eles surfando. Amnos só não andam junto por causa das diferenças e porque nãotinham intimidade. Abaixo dos principais tem o grupo dos nerds, que até são legalzinhos, as vezes sakura pegavarespostas com eles.. e por ai vai.

Sakura selevanto da cama em um pulo e fou direto pro banheiro tomar seu banho, tirou sua roupa e ligo o chuveiro, é entrou na água quentinha. Depois de se ensaboar enxagou seu corpo e saiu, foi se secando até chegar dentro do closet mas, para a sua infelicidade, infelizmente, a escola tinha seu indispensável uniforme que se baseava em uma blusa branca com o semblante da escola, saia vermelha que batia nas coxas e meia ¾ com sapatilhas, também têm o casac. Após se vestir saiu do cômodo e fou arrumar seu cabelo, nele fez uma trança lateral e, quando viu o horário, já era 6:30. peguou sua mochila e desceu, lá na cozinha encontrou Sasori conversando com Suzan, a cozinheira, enquanto tomava seu café.

— Bom dia Sakura — disse Suzan acomprimentando.

— Bom dia Suzan, Sasori — disse os comprimentando e sentando na cadeira de frente para a mesa americana.

— Bom dia — disse Sasori sem vontade, ele sempre fica assim quando acorda de manhã.

— Quer café Sakura? — perguntou Suzan, retirando uma xícara da máquina expressa e estendendo ela.

— Sim, por favor. — disse

Depois que terminou de comer, subiu pro quarto correndo e escovou seus dentes.

— BORA SAKURA! — Ouviu Sasori gritar lá de baixo. Foi correndo para garagem, onde Sasori já estava aesperando dentro do carro dele, um Lamborghini Veneno.

Já dentro do carro sakura ligou o rádio e deixei tocando Rihanna, a música era diamonds.

— Sakura amanhã terá a festa no clube, nós iremos — Sasori confirmou, somente a informando, como se mandasse na mesma. Sakura pensou em protestar mas o clube é bem legal, lá vai qualquer tipo de pessoa e ele funciona todos os dias mas as festas só acontecem duas vezes por mês. É óbvio que Sasori faz questão de ir e como sakurae as meninas gostam, sempre vão junto. — Ok — disse somente.


{...}

5:30 AM

O despertador começou a gritar no ouvido de sasuke e, como sempre, ele apenas o desligava sem reclamar.O mesmo já está acostumado, porque como um surfista, ele acorda cedo para pegar belas ondas. Bem, seu nome é Sasuke Uchiha e ele está no último ano do ensino médio, ele moro em Konoha mas não nasceu aqui, sua cidade natal é o Havaí, veio para cá com 10 anos de idade. Como foi criado na cidade dos surfistas, foi do Havaí que veio sua paixão pelo mar e a prática do surf. Seus pais são Mikoto e Fugaku Uchiha, seu pai é um grande advogado e tem sua própria empresa no ramo. E infelizmente — ou não — sasuke têm um irmão chamado Itachi, ele é dois anos mais velho do que sasuke ,mas a idade não os impede de andar juntos. Assim como sasuke , Itachi é apaixonado por surf, e apesar de desde que ele entrou para faculdade , estar sem tempo para isso.

My dear 60'sOnde histórias criam vida. Descubra agora