Com os olhos fechados, Jeongguk podia sentir as gotas de água cairem sobre seu rosto, escorrerem por sua face e se acumularem em seu queixo, logo sendo levadas por sua mão que afastava a água de seu rosto. Seus pés descalços contra a grama o fazia dar pequenas risadas sentindo cócegas enquanto seus braços abertos lhe traziam uma liberdade desconhecida para si. Pouco a pouco ele se moveu, as pernas fazendo pequenos círculos descobrindo mais espaço pela grama, seu cabelo ficando cada vez mais molhado e seu coração flutuando dentro de seu peito.
Um momento tão simples, mas que pra ele era repleto de uma magia até desconhecida por si. Ele girava devagar, estendia a mao contra a chuva e sorria sozinho, pouco se importando se alguém estava lhe observando, o achando louco ou algo do tipo, ele estava feliz daquela forma. A felicidade lhe atingira com tudo e ele estava aproveitando ela, principalmente hoje que decidiu dançar na chuva ao invés de ficar observando as gotas pela sua janela como sempre fazia.
Acontece que ele era apaixonado pela chuva. Sempre que ouvia o barulho tão gostosinho para si, ele corria para a janela do quarto e sentava ali, observando ela por um bom tempo. Gostava de imaginar que junto dela, todas suas tristezas e preocupações iriam embora e logo um arco-íris apareceria, iluminando seu céu e trazendo felicidade consigo.
Mas ele não esperava que alguém lhe observava. Não o achando louco, mas o vendo com o rosto apoiado sobre as mãos e pensando o quando queria se juntar aquela dança silenciosa. Enquanto o Jeon dançava sobre a grama, Taehyung o observava da janela da casa vizinha. Seus olhos estavam inundados em admiração, seu sorriso estava em seu rosto e ele nem sequer notara. O garoto com sorriso de coelho, lhe conquistou facilmente e nem ele sabia explicar como. Vez ou outra espiava ele pela janela e achava singular o modo dele, sendo cativado pelo mesmo.
Perdido em seus pensamento, se assustou quando os olhos redondinhos encontraram o seu. Seu coração disparou, fazendo com que se escondesse mesmo que os segundos que ficou ali já tivessem lhe denunciado. E o garoto que dançava riu da forma mais graciosa possível, logo estendendo a mão para si em um convite mudo. Ele piscou devagar, encarando aquele sinal simples mas logo mordeu o seu inferior correndo para o lado de fora de casa. Ao sentir a grama e ver o garoto a sua frente, diminuiu a velocidade ate estar parado em sua frente, sentinho a água começar a encharcar suas roupas.
Os dois se encaravam de modo silencioso. Não desconfortável, apenas silencioso. Eles se observavam ficando cada vez mais confortáveis com a presença do outro, como se aquele momento fosse crucial para todo o seguimento da brincadeira. Como se um passo errado fosse interromper a chuva e os levar de volta para casa com os rosto corados e nenhuma palavra dita.
Jeongguk foi quem se moveu primeiro. Posicionou uma de suas mãos no ombro do mais velho e deixou a outra sobre o ar, esperando que ele a segurasse, enquanto seus dedos balançavam no ar num sinal de ansiedado. Não demorou para que o outro a segurasse com cautela, deixando que seu sorriso quadrado tomasse conta de seu rosto. Seus pés se moviam devagar enquanto a mão de Taehyung se acomodava sobre a cintura do outro a sua frente. Os passos eram lentos, seguindo o ritmo da chuva, os sorrisos cada vez sendo mais sinceros, pequenos giros e brincadeiras seguidos pela melodia de suas risadas.
— Ei, aceita sair comigo? — O Kim arriscou. Sentindo seu peito errar uma batida e a dança parar. Estava nervoso, afinal o Jeon podia não lhe conhecer, mas ele jamais esqueceria as vezes que o via pela rua, lhe trazendo o pensamento de como gostaria de ser proximo dele.
Um silêncio tomou conta da dança. A chuva era a única que não se calava, ansiosa para descobrir o desfecho da história do casal. Eles giraram uma ultima vez. Um com o rosto corado e o peito ansioso, o outro o encarando com curiosidade e com os olhos o observando atentamente.
— Eu adoraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain On Me
FanfictionJeongguk é apaixonado pela chuva e um dia decide dançar enquanto ela cai sobre si. Ele só não sabia que havia alguém lhe observando.