The x /on
Ela sumiu do quarto mais como a porta tava só encostada mais que droga , eu sou burro mesmo vou procurar essa vadia.
The x /off
Letícia/on
Eu acordo é vejo que estou no quarto é comecei a ouvir vozes me levanto ando até a porta que está apenas encostada e abro ela lentamente é vejo o ruivo é um cara de cabelos brancos , mais alto do que o the x, parece que eles são amigos eu vejo que a porta da frente esta aberta , eu aproveito que eles estão conversando , e sai de fininho e divagar para não fazer barulhos quando eu consigo saír da quele lugar eu começo a correr e ficou parada atrás de uma árvore e fico descansando até que eu ouço alguém me chamar quando eu olho eu vejo ele me casandoThe x: Letícia cadê vc???
Letícia:.......- piso em um galho da árvore que tinha caído, o som do galho faz um barulho alto . Fazendo o ruivo vim na direção do barulho.
The x : não adianta vc se esconder eu vou te achar !!!
Letícia: vêm me achar então se poder!!!!
The x: garota tá brincando com fogo !!!
Letícia:EU NÃO SOU O PROXY TOBY PRA BRINCAR COM FOGO !!!
The x: cala a porra dessa boca garota, quando eu te encontrar vc vai ver .
Letícia: Claro que vou ver pôr que eu não sou cega igual a vc kkkkkkkkkk - dando risada
The x : pôde ir rindo ta quem rir por último rir melhor.
A garota começa a correr pra achar um lugar pra se esconder do seu sequestrador, a procura a garota, a mesma acha um prédio abondonado de dez andares ela começa a subir as escadas sem exitar mais no nono andar ela ouvir o ruivo "gritando" O seu nome.
The x : leticia para!!! - diz "gritando" Correndo atrás da garota
Leticia:NÃO - diz gritando entando dentro duma sala
Ela entra numa das salas ela percebe que ele entrou na sala ela tenta se esconder mais ele sempre acha ela, a garota saiu correndo mais ela acabou encurralada na parede na mesma hora que ela virou Deus de cara com o ruivo a olhando de uma forma diferente ele se aproxima dela ele chegava mais é mais perto, o ruivo colocou as mãos na cintura da mesma e se aproxima e.................... Ele a beija a mesma, mais ela não queria se der ao beijo mais não deu se deu, os dois separam o beijo por falta de ar , os dois se olharam ela olhou o ruivo q tirou o sedativo para sedala mais a mesma deu um chute de leve na mão do ruivo que soltou o sedativo fazendo cair no chão.
——————————
Voltei , desculpa pela demora pra posta o capítulo tchau bjs pra vcs ❤️❤️💜❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido De (The X/Dimitri) É (Letícia ) Pausado
FanfictionAna Letícia é uma garota de 23 anos ela é morena ,ama todos os tipos de música ela e bem alegrie ela ama muito creepypastas, mais que ela mais gosta é do the x que se apaixona pela Letícia