Conflitos

13 1 0
                                    

Ha milhares de anos atrás os seres humanos eram divididos em pequenas tribos, essas tribos tinham seus chefes, herdeiros e guias, os guias, eram portadores de poderes imensuráveis, e cada guia possuía de um tipo de habilidade específica, até hoje não se sabe quantos guias existiam, porém historiadores dizem que pode ter sido mais de 30 guias, o que é um número enorme, visto que cada guia tinha um poder capaz de dominar continentes inteiros. A constante guerra entre as tribos e guias fez com que tribos fossem extintas e com isso alguns guias desapareceram, até que um certo guia de uma tribo que dominava o continente em que habitava, resolveu sacrificar-se doando todo o seu poder e vitalidade para a sua tribo, logo depois disso essa tribo passou a dominar todas as outras, e isso forçou os outros guias a se sacrificarem pelas suas tribos também, eclodindo numa grande guerra conhecida como a Guerra Tribal onde as tribos lutaram por superioridade e terras, transformando nossa civilização no que ela é hoje.
-------------------------------

- Acorda dorminhoca tais atrasada pra escola ein - Disse minha tia Nyllia, enquanto me esbofeteava com um pano vermelho tom carmesin com algumas flores douradas.

- Só mais dois minutos por favor. - Eu falei, com uma voz que nitidamente expressava o quão cansada eu estava.

- Primeiro dia de Aula Alexa cuide, você não vai querer se atrasar na BrookSchool não né? Você sabe o que fazem com os que se atrasam... - Falou minha tia, me relembrando do verão passado em que meu irmão, o Noah foi totalmente vaiado na entrada da escola por se atrasar.

Ao se lembrar daquele acontecimento rapidamente pulei da cama e fui correndo para o banheiro, tomar um banho, ignorando o fato de que o lençol ainda estava enrolado em meu braço, minha tia colocou o pé na ponta do lençol enquanto eu corria para o banheiro.
Bem, sei que você quer saber o resultado disso tudo, irei resumir para você: Um braço dolorido, um lençol no chão e uma tia com um sorriso maligno olhando para mim.
Tomei um banho rapidamente e fui tomar um café da manhã supeeer rápido pois já estava um pouco atrasada, meu irmão Noah estava sentado comendo lentamente enquanto mexia no celular.

- Ôoh idiota, come logo isso e vamos eu não quero ser vaiada igual você não. - Eu disse, enquanto colocava pra dentro uma maçã que encontrei em cima do balcão.

- Tô nem preocupado, eu não serei mais vaiado mesmo, já sou veterano. - Disse Noah com aquela cara de deboche que ele sempre fazia.

- Eu TE ODEIOOOO, tia manda ele comer isso logo. - Falei irritada com o babaca do meu irmão.

- Se tivesse se levantado mais cedo poderia ir andando, uma caminhada é ótimo pra saúde sabia? - Disse minha tia com aquele sorriso sarcástico de sempre, enquanto comia uma maçã.

Apertei a orelha do meu irmão e puxei ele, enquanto ele mandava eu o soltar, o levei até o carro que estava estacionado na frente de nossa casa e chamei carinhosamente minha tia de vibora, enquanto fechava a porta de casa.
Ao chegar na Escola o que eu mais temia aconteceu: Fui vaiada, vários Veteranos estavam na porta da Escola naquele dia frio e nublado, esperando os calouros como eu que se atrasaram.

- Você deve ser Alexa Foster não é mesmo? Então a impontualidade deve ser algo de família. - Disse um veterano que eu não conhecia, e nem queria conhecer.
Apenas ignorei ele e continuei andando porém ele ficou encarando meu irmão Noah.
Digamos que o Noah não tem uma reputação tão legal na Escola, ele briga demais com qualquer um, e sempre sai vitorioso em suas brigas, já virou meio que um desafio entre os outros veteranos enfrentar o meu irmão, ele não é tão musculoso mas é bem ágil então sempre vence.

Enquanto eu andava pelo jardim do colégio, pois estava acompanhando um dos professores que estava fazendo um tuor pela escola com os novatos eu vi uma flor dourada sobre a grama perto de uma arvore, a florzinha era bem parecida com a flor que todo dia eu vejo na toalhinha de minha tia, porém apenas ignorei essa coincidência e continuei caminhando com os alunos que estavam um pouco mais a frente.

Noah on:

- Tia, eu estava observando a Alexa e no jardim ela percebeu a presença de uma Rosa Dourada na grama, já estão tentando recrutar ela.

- Certo Noah, procure saber quem é, ela não pode saber de nada agora. - Disse a Tia de Alexa enquanto mexia na sua toalha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linhagem Sanguínea Onde histórias criam vida. Descubra agora