2° capitulo

7 0 0
                                    

Chegando a escola,dei um beijinho no meu pai e sai correndo, mas era tarde porque o sinal já tinha batido!
*Puta merda-Pensei*
Fui pra minha sala, e como eu sentava no fundo entrei pela porta de trás fazendo de tudo pra a Senhora.Cristiana não me ver, e não sai com nem um pouco de sucesso!!
-Senhora.Cristiana: Atrasada Anne??
-Eu: Haah, sim, me desculpe, não vai acontecer nsmovamente!
Senhora.Cristiana: Tudo bem, agora sente-se pra mim poder fazer a chama!
-Eu:Assenti e fui para minha mesa.
E o resto do dia foi assim,CHATO! Mas quando o sinal bateu todo mundo saiu numa alegria, eu não era de ter uma melhor amiga, então me depedi só das minhas "amigas" e fui para casa a pé apenas ouvindo música..
Ao chegar em casa, procurei a chave da casa no meio do montinho de chaves, abri a porta e não tinha ninguém, só eu e Deus c: Fui pro meu quarto e joguei s minha mala na cama e fui trocar de roupa.Entrei no meu closet,acabei pegando uma legue preta comprida e uma regada verde, e continuei usando a meia branca que tinha usado com o vans..
Fui procurar comida e não tinha nada, então acabei pedindo uma pizza.
Quando terminei, estava entediada, então entrei no skype, passando alguns minutos meu primo (Zayn) estava chamando,então é claro que asseitei, estava morrendo de saudades dele!
-Zayn: Ooooi prima linda!
-Eu: Ooooi primo lindo!
-Zayn: Hahahah, como vai?
-Eu: Bem, e tu?
-Zayn: ÓTIMOOO
-Eu: Que boooom!!
-Zayn: Siiim, mas mudando de saco pra mala, vai vim me ver quando?
-Eu: Hahahahah, quando você quiser porque agora estou de féria, huuuh!
-Zayn: Que ótimoo!! Então você pode vir pra semana que vem? *Ele faz biquinho*
-Eu: Tenho que ver com meus pais, hoje mesmo vou ver, okay?
-Zayn: Okay, mas agora tenho que desligar pra resolver uns negócios com os meninos, beijos!!!
-Eu: Beijos!!! E manda beijo pros meninos!!
-Zayn: Hahah, tudo bem!
E assim eu finalismo a chama.!

Te odeio tanto por te amar tanto! (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora