8 || Tristan

57 7 0
                                    

Hero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hero

Isso só pode ser zoeira!!!

- O que você está fazendo aqui Tristan? - Pergunto indignado.

- É assim que você recebe seu irmão depois de dois anos sem nos vermos? - o idiota do meu irmão pergunta fingindo uma falsa mágoa entrando no meu apartamento.

- Seu fudido você some sem avisar e surge do nada e ainda quer brincar? Onde esteve esse tempo todo? Sabe como nossa mãe ficou no meu pé para saber onde o "bebê" dela estava? - falo sério indo atrás dele pela casa.

- Tive que dar um tempo de tudo. - fala pegando um vinho.

- Certo sem tempo para teus joguinhos, quanto quer e vá ver a nossa família seu imprestável. - falo impaciente já conhecendo bem meu irmão.

Ele costumava sumir por uns dias e depois voltar para pedir dinheiro e sumir de novo.

- Não vim pedir dinheiro.

- Novidade.

- Eu me apaixonei nessa minha viagem, eu vou me casar. - fala calmamente.

- Quem é a louca? - falo soltando uma risada pelo nariz.

- Haha muito engraçado, eu vou apresentar ela para a família mês que vem mas queria te falar primeiro, afinal você é meu melhor amigo. - fala vindo me abraçar.

- Quanta carência Tristan, certo fico feliz por você isso é incrível qual o nome da louca?

- É Maitê. - fala com um sorriso de orelha a orelha, senti uma pequena inveja por ele estar com Alguém que ama ele e que ele ame.

- Tá seu bobo apaixonado agora vai embora tenho que me arrumar, eu tenho que trabalhar hoje.

- Ok, te mando mensagens tchau.

.............................................

Entro no elevador apertando para o último andar mas quando a porta está fechando uma voz grita.

-Segura por favor.

Eu não ia segurar mas estou de bom humor seguro e logo a loira que estava em meu sonho, esta manhã está dentro da lata de metal do meu lado sorridente até ela me ver.

- Ah, bom dia. - fala nervosa.

Eu viro o rosto e quase engasgo com o Café que tentava descer pela minha garganta, ela estava com o mesmo vestido do sonho mas que porra é essa?

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora