Chan♡

46 5 0
                                    

Nome do estágio de Chan : Chan (찬)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome do estágio de Chan : Chan (찬)

Nome de nascimento: Heo Chan (Position)

Cargo: Dançarino principal, Vocalista

Aniversário: 14 de dezembro de 1995

Signo do zodíaco: Sagitário

Altura: 177 cm (5'10 ”)

Peso: 62 kg (137 lbs)

Tipo sanguíneo: A

Nacionalidade: Sul-coreano

MBTI Tipo: ENFJ

Representante Emoji:  🦖

Instagram:  @nahc_xxh

Fatos de Chan:

- Ele nasceu em Seongnam, Coreia do Sul.

- Seu irmão mais velho é Heo Jun de Madtown .

- Seus apelidos são Agumon e Dinossauro (esse é seu apelido de infância).

- Aparentemente, Chan frequentou a Hanlim Multi Art School e estudou dança prática (mesmo ano e especialização que Sungjae do BTOB, mas não se sabe se eles se conhecem ou não).

- Ele tem covinhas.

- Ele adora hip hop e coreografia urbana.

- Ele fala muito.

- Ele é o criador do humor do grupo.

- Ele adora dançar e dançar é seu hobby também.

- Chan é excelente na natação e fez parte de uma equipe júnior de natação do ensino fundamental.

- Pode dançar movendo o corpo e a cabeça separadamente.

- Celebridades com quem ele quer trabalhar: Yong Junhyung do B2ST, Jinyoung do B1A4.

- Acha que tem interesse em: roupas de edição limitada, coleção de sapatos.

- Ele odeia agulhas de seringa.

- Ele transpira muito, falaram sobre isso em sua aparição no Weekly Idol.
- Sua força e fraqueza: “Minha força é que quando eu cair em uma coisa, vou agarrar-me a ela até o fim. Minha fraqueza é quando eu continuo assim e fico obcecado por isso.

- Ele é budista.

- Chan diz que os cantos dos lábios são únicos.

- Seu hobby é colecionar sapatos. Freqüentemente, ele os lustra um por um, com cuidado.

- Pessoas que ele gostaria de convidar para o dormitório: seu amigo íntimo, Kuhn da UP10TION, e dar uma festa em casa.

- Chan e Seongwoo de Wanna One são amigos. Eles frequentaram a mesma escola.

- Seus modelos são BESTA.

- Ele foi um convidado no reality show da JTBC “Shall We Walk Together”.

- A forma como ele se confessava para a pessoa de quem gosta: “Eu ficaria com vergonha de olhar para o rosto da outra pessoa, então diria 'gosto de você' através de um telefonema”.

Victon | BiografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora