OLÁ SERES CELESTIAIS QUE AQUI HABITAM! Estou aqui humildemente, trazendo mais um smut de baixíssima qualidade para todes. Aproveitem! Segue alguns dos avisos!
Sou péssima com nomenclaturas, mas lá vai:
• Tem degradação, humilhação.
• Alô masoquista de plantão! E sádicos também... Essa é a fanfic certa pra você!
• Tem selfcest (amaram?)ACHO QUE É ISSO... BOA LEITURA!
∆ ∆ ∆ ∆ ∆ ∆
— Mas amor! Eu só estou dizendo que se existisse a possibilidade, eu com certeza iria adorar.
— Então, ia gostar de uma dupla penetração? –questionou Jeon, que ainda dava beijos no pescoço do namorado enquanto prestava atenção no jogo.
Namjoon apenas se ajeitou no colo do namorado, estava com sono, o colo do menor era confortável e Jeon nunca reclamou dele dormir em seu colo.
— Sim… Será que pode abaixar o volume? Vou dormir. –Namjoon abraçou a cintura de Jeon, ainda sentado em seu colo. Beijou a clavícula do mesmo e pousou a cabeça no ombro dele para dormir.
— Boa noite… –sussurrou Jeon, dando um último beijo no pescoço do namorado.
∆ ∆ ∆
Dias e noites se passavam, menos a vontade que Kim Namjoon tinha de ter dois homens dando-lhe prazer.
— Chega dessa conversa, não vamos chamar ninguém para um ménage… –Jeon resmungou, não estava de fato irritado, apenas cansado e o Kim sabia que JeongGuk precisava do devido descanso, ou ficaria irritado de verdade.
— Amor… –Namjoon chamou, sua voz mais grave do que antes.
— Sim?!
— Feliz aniversário… –dito isso, Namjoon se virou na cama, queria dar mais do que aquilo, mas deixaria ele descansar.
Apenas três segundos após que o de cabelos cinzas virar-se na cama, sentiu as mãos do moreno em sua cintura. Não disseram nada, apenas ficaram daquele jeitinho até caírem no sono.
— Nam? –Jeon resmungou ao acordar e não ver o mais velho na cama.
Olhou ao redor e resmungou, onde ele teria ido? Num sábado chuvoso. Mas Guk sabia que o namorado adorava dias chuvosos, mesmo que o próprio JeongGuk sentisse uma pontada de medo de trovões e raios, era um medo básico, não passava de uma ou duas vezes que ele se agarrou nas pernas de Namjoon pelo susto que tomou dos estrondos que os trovões faziam.
JeongGuk resolveu levantar da cama, estava tarde e precisava tomar um banho para passar o dia sem fazer nada. Era seu aniversário afinal, ele nunca fazia nada além de ficar em casa e assistir seus filmes favoritos enquanto comia até não aguentar mais. Mas ele não sabia que Namjoon havia planejado cada detalhe daquele dia tão especial.
Exatamente há um ano atrás, eles se conheceram, da forma mais improvável e aleatória que sequer poderiam imaginar.
(Flashback ON)
— Hey gatinho! Por que… Está chorando? –Kim havia encontrado o cara mais gato da noite, mas ele estava chorando feito uma criança.
O Kim estava bêbado, bêbado o suficiente para encher a paciência do garoto até ele se cansar de chorar e xingá-lo. Mas Jeon não fez isso, e sim Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULTIPLY • NAMKOOK
General Fiction"Então você quer uma dupla penetração?" -JeongGuk questionou ao mais velho.