• coming out in the worst way

27 5 3
                                    

- Wheein, senta aqui agora! Que papo é esse de você ter virado lésbica garota? Eu acabei de ver no seu celular uma mensagem de uma amiga sua — O coração de Wheein parou ao ouvir essas palavras, sua mãe era completamente religiosa e preconceituosa, a mesma engoliu a seco e virou para a sua mãe —

- Por que você estava com o meu celular? Você tem que parar de mexer nas minhas coisas...e sim, eu sou.

- Você só pode estar brincando comigo, eu sempre te dei tudo do bom e do melhor para você me dar esse desgosto? Meu Deus! Imagina o que as irmãs da igreja vão falar de mim garota, que vergonha!  Seu pai deve estar  decepcionado com você, assim como eu estou.

- Não fale sobre o meu pai, ele era uma pessoa incrível! Diferente de você...
— dizia isso tudo em prantos, Wheein não era muito de chorar, só quando se travava de assuntos delicados, e principal qualquer coisa que envolvesse seu falecido pai, ele era seu porto seguro, Wheein era completamente apegada a ele tanto que quando ela se assumiu para ele o mesmo apoiou a filha 100%, ela não poderia ter ficado mais feliz com isso. —

| flashback on.

Já havia passados meses após a conversa deles dois, Wheein estava assistindo tranquilamente televisão até que seu celular toca, ela verifica quem é e ao ver que era seu pai atende alegremente.

- Oiii pai, você já está voltando pra casa?

: Olá, você é da família do homem que é dono desse telefone?

- Eu sou sim, sou a filha dele, por que?

: ....Esse homen sofreu um acidente de trânsito e que foi fatal, o motorista que bateu no carro de seu pai estava completando bêbado...., eu lamento muito pela perda...

O mundo de Wheein desabou naquele instante, o choro foi automático. Ela não estava acreditando no que tinha acontecido, ela não queria acreditar.
E desde então, ela mudou bastante tanto no estilo, quando no jeito, já que seu pai era o único que realmente se importava com ela.

| flashback off.

- Como ousa me responder menina, está ficando doida é?? Depois que o seu pai veio a falecer, você vem com essas coisas de quer ser diferente, ser rebelde, primeiro se encheu de piercing, e agora mais isso de ter virado lésbica??? Isso é falta de Deus, eu sabia que não deveria ter deixado você andar com esse seu grupinho de gente estranha.
— Wheein não queria falar nada pois isso seria ainda pior para ela, então apenas ficou quieta, estava completamente puta mas ela ainda queria ter um lugar para morar e infelizmente isso não seria possível de falasse o que estava em sua cabeça —

- Eu acabei de mandar mensagem para a irmã da igreja, você irá para um internato católico e fim de papo, por sorte ainda tinha uma vaga sobrando, assim você vai aprender a ser normal, e quando Deus tiver te curado, você volta para essa casa.

                             __________

Oioii gente, desculpa qualquer erro ortográfico, é a minha primeira vez fazendo uma fic, então relevem, espero que gostem !

• wheesa - an unexpected passion, the hate that became love .Onde histórias criam vida. Descubra agora