• thanks for that mom.

11 1 0
                                    

- Que?? Mãe por favor, isso não é necessário, eu não quero ir, isso não é justo, eu não fiz nada de errado, por favor.

- Não tem essa de não querer ir Wheein, eu você praticamente já está dentro, agora vá fazer suas malas, amanhã mesmo você irá para o convento.

- Mas e os meus amigos?? Eu não posso sumir assim do nada, por favor mãe, não me manda para esse lugar...
— Isso era a última coisa que Wheein esperava, ela não pensava que sua mãe seria tão extremista a esse ponto. A adolescente era agnóstica, ou seja ela não acreditava na bíblia e ainda tinha algumas dúvidas se Deus realmente existia, e conviver num lugar que irão ter aulas sobre Deus e de algum modo te farão crê em Deus, não seria tão legal assim para ela, e ela nem poderia pensar em discordar de algo pois seria pior para ela. —

- É melhor você deixar esse povinho que tá te influenciando a fazer essas coisas horríveis de lado, e fazer amizade com as meninas desse convento, elas são meninas abençoadas e bem educadas, diferente desses seus amigos aí. Agora sem nenhuma reclamação, suba para o seu quarto e vá fazer suas malas.

— Sem ter como rebater Wheein apenas subiu para seu quarto, fechou a porta e começou a chorar, não era bem um choro de tristeza, e sim de raiva, ela não entendia no que tinha de errado uma pessoa gostar de alguém do mesmo sexo, ela nunca iria entender o que certas pessoas pensam....
Após algum tempinho chorando, ela se acalmou e aceitou seu destino, começou a fazer as malas. E nesse tempo ela ligou para seus amigos e explicou o que estava acontecendo, ela queria tentar se despedir deles pelo mesmo que não seja pessoalmente, já que não sabia se poderia usar o celular no internato, mas mesmo que não pudesse, é óbvio que ela não ficaria sem celular, iria dar o seu jeito.
Ela tinha acabado de terminar de fazer suas malas, ainda não estava acreditando que estava sendo obrigada a ir para um lugar desses, então como já estava de noite, praticamente de madrugada, ela apenas suspirou fundo e se deitou.
   Amanhã será um longo e difícil dia —
                            __________

— Wheein acordou por volta de umas 9:30, infelizmente seu desejo de morrer enquanto dormia não aconteceu então teve que se levantar para se arrumar e ir para o pior lugar, ela só sentia raiva, raiva e raiva, ela foi obrigada a ir para esse lugar, tirada de seus amigos, ela estava totalmente mal, a menina só pensava em como iria ser julgada naquele lugar, como vai ser uma merda ficar um ano presa num lugar onde as pessoas dizem amar ao próximo mas quando vêem que a pessoa é diferente, já querem crucificar ela, a hipocrisia é tanta...
Foi tirada de seus pensamentos quando sua mãe apareceu na sua porta perguntando se ela já estava pronta para ir, obviamente a resposta era não, porém ela apenas pegou suas malas e foi em direção a porta. —

- Se você ousar fazer algo lá dentro que irá me envergonhar, você vai ver.

  Wheein não deu muita bola e apenas continuou indo até a garagem, logo colocou suas malas dentro do porta mala e entrou no carro, para não ouvir as asneiras que sua mãe iria falar, resolveu escutar música, provavelmente esse seria o último momento em que ela ainda teria paz, escutar música deixa a menina mais calma, ela literalmente fazia tudo com música, e agora isso junto com sua privacidade, sua opinião, seus amigos, sua felicidade, e sua vontade de viver, será tirado dela.
                 Obrigada por isso mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• wheesa - an unexpected passion, the hate that became love .Onde histórias criam vida. Descubra agora