Depois de postar essa belezura irei sumir de tanta vergonha.
Uma homenagem para nós virgens com pressão baixa.
Se gostarem por favor comentem e votem!
meu twitter: @BebezinhadoHope
Hoje sai atualização de " Nunca duvide de um lúpus".
94 SINÔNIMOS PARA NHECO NHECO
Sexo, cópula, acasalamento, amor, coito, foda, rapidinha, nheco nheco, afogar o ganso, transa, rala e rola, vuco vuco, trepada, lepo lepo, furunfar, era só o que Jungkook pensava.
O garoto podia culpar os hormônios, afinal, com vinte aninhos, quem não quer fazer um sapeca iaiá? Também podia culpar sua virgindade cem por cento intacta que berrava já estar com a validade vencida, mas sabia que no fundo não era esse o motivo de ter pesquisado cem expressões para o ato sexual.
Não.
O motivo para tudo isso tem um metro e setenta e nove, cabelos negros, ombros largos e um sorriso quadrado. O motivo para tudo isso é o seu — EXTREMAMENTE GOSTOSO NAMORADO — Kim Taehyung.
Jungkook vestiu a boxer preta e se olhou no espelho. A humildade não era a característica mais forte do moreno, então poderia dizer sem um pingo de culpa que estava gostoso.
Gostoso demais.
Simplesmente delicioso.
O homem mais sedutor do planeta.
— Hoje ele não me escapa! — disse com firmeza olhando sua bunda e a cutucando, vendo o quão dura está.
As maravilhas do plano de cento e vinte cinco reais da academia da esquina.
Ele conferiu sua imagem mais uma vez no espelho, pensando nas técnicas de sedução que usaria com seu hyung.
Quando ambos começaram a namorar, estava tão pilhado achando que o outro só queria sexo, que havia falado por mais vezes que o necessário que só transariam após o casamento.
Agora, depois de ver que, sim, Taehyung o amava e, não, ele não iria o abandonar depois de uma foda violenta, percebia a burrada que havia feito, pois seu namorado ignorava todos os seus flertes sexuais — se usava usava uma calça mais apertada, o outro evitava olhar; se falava frases de duplo sentido, o namorado fingia que não escutava.
Seu maior medo era gritar "EU QUERO QUE META SEU PAU EM MIM!", e Taehyung pensar que era algum tipo de brincadeira. Ou pior, o namorado o chamar para uma conversa, o que seria vergonhoso, e expor o quão desesperado Jungkook estava para cavalgar em seu pau.
— Não vai dar errado. — repetiu para si mesmo tentando se mostrar confiante — Hoje você não me escapa, Kim Taehyung!
Jeon saiu do quarto e encostou na porta da cozinha, esperando seu namorado tirar sua atenção do sanduíche que preparava para o olhar, mas Taehyung estava ocupado. Ia da geladeira para a pia, mexia no fogão, olhava a sanduicheira, lavava alguns pratos, mas não olhava para a porta.
Só quando Jungkook pigarreou levemente, tentando captar a atenção do namorado, que pareceu finalmente notar sua presença.
— Taehyung? — falou manhoso, o vendo sorrir desconfortável.
— Hm? Eu estou fazendo um sanduíche pra gente, aquele que você gosta. — Kim disse indo em direção à sanduicheira. — Você deve estar com fome já que passou o dia todo na faculdade.
Jeon se aproximou, segurando seus ombros com firmeza.
— E você, amor, está com fome? — disse travesso — Esperou tanto tempo, não é? Deve estar faminto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
94 Sinônimos para NHECO NHECO | TAEKOOK
FanfictionSexo, cópula, acasalamento, amor, coito, foda, rapidinha, nheco nheco, afogar o ganso, transa, rala e rola, vuco vuco, trepada, lepo lepo, furunfar, era só o que Jungkook pensava. O garoto podia culpar os hormônios, afinal, com vinte aninhos, quem n...