Sábado anoite convenhamos que não é dia de ficar em casa, combinei com as meninas de ir ha um show que teria na cidade, me arrumar muito para sair era um habito,ficar horas escolhendo a roupa e passando maquiagem,quem sabe eu teria sorte e encontraria alguém interessante, vesti uma calça preta,camisa xadrez e coloquei as minhas botas,festa de pião é bem comum na minha cidade e o traje era quase que obrigatório,o pessoal adora, não ligo muito mais precisava sair de casa, saímos de casa as 20:00, o show so começaria as 23:30, encontramos os meninos na entrada,nossa como voce estava lindo, lembro da roupa que você usava, uma calça Jeans azul ,uma camisa social cinza dobrada nas mangas e um tênis trinta minutos antes de começar o show entramos no meio da multidão para procurar um lugar onde enxergaria-mos melhor o palco, a dupla se atrasa para chegar então o show começa mais tarde, por conhecidencia eu amava a dupla que estava se apresentando Jorge e Matheus,as músicas deles pareciam que foram feitas para nós , sabia cantar todas as músicas.Em uma de suas músicas não aguentei e cai aos prantos junto com a minha amiga a ao olhar para traz observei como o Gustavo estava me olhando, um olhar de desejo porém muito fofo e delicado, nossos olhares se encontraram e se encaixaram perfeitamente, e foi ai que eu percebi o quanto você já tinha me consumido e o tanto que eu já amava você, ficamos nos encarando um tempo, seus olhos brilhavam naquela meia luz que a lua estava nos proporcionando, minha vontade era te abraçar mais eu não tive coragem, apenas ficava te observando, o show acabou rápido, então fomos embora era 3:00 horas da manhã , no outro dia teria que ir a aula, era impressionante como eu não conseguia parar de pensar em você, passei a ser dependente de você, todos os dias precisava de uma dose sua, nao cheguei a comentar com ninguém sobre o começo da minha paixão avassaladora, apenas comecei a escrever tudo o que eu sentia em um caderno Velho, e isso me aliviou muito no começo mais com o tempo eu tive que devedir todo o que eu estava sentindo,eu estava tendo uma overdose de sentimentos, eles estavam se acumulando e a cada dia que passava eu gostava Mais de você ,já te amei no primeiro minuto que te vi e quando percebi você já tinha tomado conta de mim, da minha mente , do meu corpo e o pior de tudo...você também tinha tomado conta do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A insuportável dor de não ter você
RomanceEm mais um momento de fraqueza em sua vida, Angeline entregou seu coração pra alguém que não merecia e mais uma vez sofrerá as consequências dos seus atos