capitulo 01

4 0 0
                                    


    O primeiro dia de aula nunca é bom, no segundo semestre também não é nada legal, mas ser aluno novo e novo morador de uma cidade onde todos se conhecem é pior ainda, onde quer que você vá sempre será o centro das atenções, como agora , Willian mal encostou a moto e todos já nos olhavam atentos a cada movimento nosso, mas também não era pra menos, Will estava com uma jaqueta rosa florescente, calça preta e tênis florescente também. Já eu estava com uma camisa do nirvana e uma jaqueta de coura, ambas pertenciam a Willian, uma calça preta com correntes e coturno, e ambos coloridos coloridos e também os únicos da escola inteira pelo que vemos.

   - Estão todos nós olhando! - Disse Will encostado na moto.

  - Claro que estão! Não tinha uma jaqueta mais rosa não? - Pergunto ironicamente pra ele que revira os olhos.

  - Não, mas pelo menos achei minha camiseta e jaqueta- Falou olhando olhando as roupas - Nem chegamos direito e já estamos olhando, já vou avisando que sou ciumento! - fala pra mim tentando ficar serio mas acabamos dando risada e mais olhares para nós.

  - Eu também sou ciumenta!, Agora vamos achar nossas salas e pegar nossos horários! - Falo descendo da moto e puxando o mesmo para dentro da escola.

 Quanto mais íamos para dentro mais olhares atraiamos, Willian passou seu braço sobre meus ombros me puxando para perto, num ato um tanto protetor. Entramos na diretoria e uma senhora nós conhecemos tudo, infelizmente nossos horários eram diferentes e a única aula que teríamos juntos era matemática. Demorei para achar minha sala, mas depois de minutos acabei achando e a primeira aula da literatura.

  - Com licença, sou a aluna nova, não estava achando a sala! - digo olhando pro professor e tentando ignorar os olhares de todos que foram direcionados para minha pessoa.

 - Um sim! Qual seu nome senhorita? - O professor perguntou virando para mim, ele deve ter entre 40 a 45 anos.

  - Hunter, Maria Hunter, mas prefiro que me chame por Diaz. - falo em um tom simpático, não que eu não goste do sobrenome do meu pai, eu gosto, mas nada do que usar o sobrenome latino herdado pela minha mãe.

 - Claro senhorita Diaz, pode sentar ao lado da senhora Cullen. - fala com um sorriso simpático antes de ir ate sua mesa, olho para o restante da sala e vejo uma menina levantar a mão.

   Sigo até a mesa e me sento ao lado da mesma, coloco uma garrafa de água em cima da mesa e olha para frente prestando a atenção na aula, vez ou outra olhava para a menina sentada ao meu lado. 

  - olá sou Kessy Cullen. - Fala a loira ao meu lado, com um sorriso. - Pelo seu sobrenome e seus traços não é daqui não é mesmo? - falo olhando para o quadro na frente da sala.

 - Oi, eu sou Maria como disse lá na frente, e não, não sou daqui meu sobrenome assim como minha mãe é latino! Uruguaio para ser mais certa. - Digo sorrindo para que agora me olha com curiosidade

 - Então você do Uruguai? Como é lá? Sempre quis conhecer o Uruguai! - Fala kessy animada.

- Mais ou menos, minha mãe é do Uruguai, lá é legal, não é um país que nem aqui, mas passei parte da minha infância lá e no Brasil já que meus avós moram lá. - falo lembrando de algumas coisas que já aconteceram em ambos os países quando era criança.

 - Mas o que você faz em Forks agora? - pergunta virando para frente antes que o professor falasse algo.

 - Bom, minha mãe casou de novo e achei melhor deixar eles terem um tempo só para eles, eu e meu irmão Willian combinamos de fazer uma surpresa para nosso pai e irmão que moravam aqui. mas as coisas não sairão como queríamos, Billy acabou sofrendo um acidente de carro e morrendo no final do ano passado, a mãe do Will assim como a minha acharam que vir morar com Michael seria bom para nós três! - Digo vendo ela ficar sem expressão.

 - Vocês são os irmãos do Billy? - Pergunta parecendo surpresas.

- Sim, eu sou a mais nova e Will o do meio e agora mais velho. Você conheceu ele? - Pergunto curiosa, mas não me surpreenderia se só soubesse dele por causa das fofocas sobre ao acidente.

 - Sim, sinto muito por Billy, quando nos mudamos para Forks ano passado ele foi o único que conversava com nós, a gente namorava! Ele sempre falava sobre vocês para nós. - falou com uma expressão triste, em uma de nossas conversas Billy havia mencionado que namorava mas nunca tinha dito o nome dela.

 - Vocês ? Billy já havia mencionado algo sobre namoro mas nunca entramos em detalhes sobre o assunto. Então você era minha cunhada?- Perguntei a olhando.

 - Sim, Billy passava bastante tempo comigo e meus irmãos, e podemos ser cunhadas ainda assim como podemos ser amigas! Bom minhas irmãs mais velhas vão gostar de te conhecer e os meninos também!- fala sorrindo. 

 Seguimos a aula toda conversando e depois nós despedimos e fomos para a próxima aula, que passou voando assim como as outras, no almoço nem eu nem Will tivemos vontade de ir para o refeitório e ficamos por um canto aleatório do campus, minutos depois cada um foi para sua aula novamente nós encontrando só na última aula aonde sentamos juntos. No final da aula Kessy nós esperava na porta alegando que havia falado para os irmãos que havia conhecido os irmãos  de Billy e que todos queriam nós conhecer, no caminho ate seus irmãos ela e Will se conheceram e engataram em uma conversa sobre corrida de motos. Entre dois carros pretos estavam os irmãos de Kessy.

 - Gente esse são Maria e Willian irmãos mais novos de Billy. - Falou a garota animada.- Hunters esses são meus irmãos Edward, Bella, Renesmee, Emmett, Alice e Chase Cullen e meus primos Rosalie, Jasper e Jace Hale. - Falou líderes para os irmãos e primos mas acho que me perdi entre os nomes.

 - Sentimos muito pelo seu irmão, nós conciderávamos ele da família! - Falou o menino que se não me engano se chama Jace

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sol da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora