Estresse atoa

66 5 0
                                    

Reiji sentia que iria perder o pouco de paciência que ainda lhe restava se não visse seu irmão mais velho e o amigo irresponsável passarem pela porta de casa em alguns minutos.

- Vou matar animal que o Shu chama de amigo assim que ele por os pés dentro dessa casa - ele disse, ouvindo Ruki rir de sua fala - eu to falando sério! - exclamou para seu namorado - nunca mais deixo aquela criatura dos infernos arrastar meu irmão para festa nenhuma.

- Eu sei que tá falando sério meu amor - disse para o maior, abraçando o mesmo pela cintura logo em seguida.

- Tava rindo por que então? - perguntou de forma mal-humorada.

- Por nada - respondeu, recebendo um olhar desconfiado do outro - é só que é muito engraçado ver os raros momentos em que você tá todo nervoso e bravo - terminou de dizer ao mesmo tempo que deitava sua cabeça sobre o ombro do mais novo.

O maior bufou irritado, fazendo com que um sorriso fofo surgisse nos lábios do de cabelos pretos, o mesmo começou a puxar Reiji logo em seguida e só o soltou quando ambos os adolescentes já estavam na cozinha.

- Não é querendo ser grosso nem nada, mas assim... - pausou sua fala enquanto coçava sua nuca - poderia me explicar por que você me arrastou para a cozinha? - perguntou, arqueando uma de suas sobrancelhas segundos depois de proferir aquelas palavras.

- Simples... - disse, caminhando até a geladeira e abrindo a mesma - eu to com fome e o jantar não vai se fazer sozinho - continuou sua fala enquanto procurava algo na geladeira.

- Abusado - murmura, mas aparentemente o menor ouviu, já que se afastou um pouco da geladeira e virou o rosto na direção de Reiji.

- Disse alguma coisa? - Ruki perguntou com um tom de voz doce, ao mesmo tempo que lançava um olhar assassino para seu namorado. Era como se ele estivesse dizendo "repete se tiver coragem e não tiver amor pela sua vida".

Reiji apenas negou com a cabeça veementemente enquanto engolia em seco. Ruki poderia parecer ser um garoto gentil com algumas das pessoas mais próximas de si, mas o adolescente de olhos azuis acinzentados conseguia ser bem amedrontador quando queria.

- Que bom - sorriu de forma fofa - agora me ajuda aqui - pediu, lê-se mandou - faz favor.

- Tá, já to indo - disse simplesmente, caminhando em direção até Ruki - o que quer fazer para o jantar? - o de cabelos no tom roxo escuro perguntou para o outro.

- Hmmm... - murmurou enquanto estava pensando em uma resposta para a pergunta de seu namorado, demorando alguns minutos para falar novamente - eu não faço a menor ideia do que eu quero - respondeu por fim, dando de ombros - lámen? - perguntou, franzindo sua testa.

- Pode ser - falou incerto - isso não vai dar certo - disse, mais para si mesmo do que para o outro ser humano presente ali, ao mesmo tempo que balançava sua cabeça negativamente devagar e tinha ambas as mãos repousada em sua cintura - por onde a gente começa? - perguntou ao mais velho, arqueando uma de suas sobrancelhas.

***

A cozinha estava um verdadeiro caos. Parecia que um furacão havia acabado de passar por ali e aquela tinha sido a pior ideia que os dois adolescentes de dezoito anos haviam tido.

- Nunca deveria ter te ajudado com isso - um Reiji completamente cheio de farinha falou para o seu namorado, que estava igualmente sujo com a mesma substância.

- Concordo plenamente - o de cabelos negros disse - por que você me deixa fazer essas besteiras mesmo? - perguntou para o maior, que apenas deu de ombros em resposta, como se estivesse dizendo "também não sei".

Os dois haviam desistido da ideia do lámen depois de pesquisarem na internet, descobrirem que não possuíam todos os ingredientes necessários e depois de Ruki ter dito que eles poderiam fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Resultado: de alguma forma eles conseguiram se cobrir de farinha e deixar o cômodo todo sujo.

- Me lembre de nunca mais te deixar chegar perto da minha cozinha - o adolescente que possuíam orbes de um tom magenta pálida falou enquanto eles limpavam a cozinha.

- Por mim tudo bem - Ruki respondeu, sem se importar em se sentir ofendido.

Demorou quase duas horas até que, finalmente, toda a cozinha estivesse completamente limpa. Se alguém a visse agora nunca desconfiaria que a poucos momentos atrás ela estava parecendo um verdadeiro campo de guerra.

Agora, neste exato momento, tanto o Sakamaki quanto o de olhos azuis acinzentados estavam deitados na cama do mais novo, exaustos, como se tivessem corrido uma maratona.

- Tive uma ideia - o menor falou após se passar alguns minutos que eles estavam em silêncio.

- Juro que se envolver cozinhar eu vou pular de cima do telhado e vou te leva comigo - Reiji respondeu antes que o outro pudesse explicar a ideia que teve.

- Eu prometo que não teve nada haver com isso - disse enquanto era observado pelo olhar severo de seu namorado.

- Continue... - falou ao mesmo tempo que arqueava uma de suas sobrancelhas.

- Que tal pedirmos comida tailandesa para o jantar? - perguntou, deitando de barriga para cima, apoiando seu cotovelo no colchão e colocando sua bochecha sobre a palma de sua mão.

- Ótima ideia! - exclamou, pegando o seu celular e abrindo o aplicativo de comida logo em seguida - pedimos para o Shu, o Yuma e o Kou? - perguntou, ainda com os olhos vidrados no aparelho que estava em uma de suas mãos.

- Não - respondeu enquanto mexia em seu celular - acabei de receber uma mensagem do Kou dizendo que tudo está bem com ele e que vão passar a noite na casa do Yuma, porque ele tá morrendo de medo de chegar aqui, encarar a sua fúria e acabar morto - leu o que estava escrito na mensagem, soltando uma risada divertida após terminar de ler e sendo acompanhado pelo seu namorado de cabelos roxos escuros sentado há alguns centímetros de distância de si.

- Me estressei atoa - resmungou, caminhando em direção a sala de estar.

- Ah amor, não fica tristinho - Ruki disse em tom de zombaria enquanto seguia o outro.

***

Oi gente! Espero que tenham gostado do capítulo, desculpa pela demora pra postar, sabe quando vc tem uma história na cabeça, mas não consegue escrever de jeito nenhum? Então, meio que foi isso que aconteceu e agora as minhas aulas vão começar dia 4, o que vai dificultar ainda mais pra mim escrever. Bjs❤️❤️❤️

Amor entre rivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora