25.8K 1.8K 499
                                    

     Lorenzo Ricci

       Me sequei com a toalha branca enrolando-a na minha cintura logo em seguida. Sai do banheiro e fui direto pro closet colocando um terno preto com a gravata da mesma cor.

Desci as escadas e assim que cheguei na sala a porta principal abriu Revelando uma Lorena com um cachorro em seus braços na altura dos seus seios e um pitbull quase do meu tamanho preto assustador ao seu lado que olhava tudo com desconfiança, enquanto o Cachorro dos seus braços se encolia. Lorena tirou os óculos escuros dos olhos e me olhou com uma sobrancelha arqueda.

    — O que significa isso? — Perguntei pra ela que me olhou sem entender

    — É sério que eu vou ter que te explicar o que e um Cachorro? — Perguntou irônica arqueando uma sobrancelha muito bem feita em minha direção. Revirei os olhos

      — Eu achei que você tinha ido buscar seu filho — Falei levantando as mãos na altura do meu peito

    — Tá Olhando pra ele — Ela falou sorrindo fazendo carinho em seu pitbull. É a primeira vez que eu vejo ela dando um sorriso verdadeiro, geralmente ela só da aqueles irônicos e debochados

      — Tudo bem— Falei coçando a testa cansado e atrasado de mais pra prolongar essa conversa — Temos sua primeira reunião,agora — Falei olhando o Relógio de pulso que eu usava

   — Ook, vou ir tomar um banho— ela falou já andando em direção a escada fazendo assim seu filho seguir ela

  — Vou estar na sala de Reunião, vou deixar a empregada a sua disposição pra te levar lá assim que você estiver pronta — Falei pra ela que já subia as escadas — Lorena — ela se virou pra mim ainda com a mão no corrimão dourado — Por favor não demore, estamos atrasados — Falei sério pra ela que deu um sorrisinho debochado antes de se virar e continuar subindo as escadas

   — Não prometo nada — Falou ainda de costas subindo as escadas

//////////////////////////////////////////////////////

      Balancei o Líquido de cor âmbar que estava dentro do meu copo e olhei pra cadeira vazia ao meu lado.

    — Lorenzo, já fazem quarenta minutos,precisamos começar a Reunião — Matteo cochichou ao meu lado esquerdo me fazendo soltar uma respiração pesada. Sim fazem quarenta minutos e a Lorena não chegou ainda.

  Na hora em que eu ia dar início a Reunião a porta da sala se abriu revelando uma Lorena que...Dio mio que Deus tenha piedade da minha sanidade.

  Ela usava um vestido verde que tinha as laterais dos seus seios expostos, muito expostos e um salto enorme, tão grande e fino que eu não sei como ela está conseguindo se equilibrar naquilo. Ela usava uma maquiagem fraca e um gloss labial que tirou o resto da minha sanidade.

  Por que ela se produziu tanto pra uma reunião?

Todos da sala estavam em silêncio e nos olhos deles eu via pavo e malícia.

  Olhei pra baixo e vi seu filho andando ao seu lado olhando tudo ao seu redor com um olhar desconfiado.

  Lorena andava calmante com o queixo erguido sempre olhando pra frente como se ninguém fosse digno da sua atenção. Ela andava como se fosse a dona da porra do mundo.

    Ela deu a volta na mesa sentando a minha direita e me olhou com a sobrancelha arqueada, eu já falei como ela fica sexy fazendo isso??

    — Podemos começar?— Perguntei olhando pra ela que me olhou incrédula

    — Óbvio que não — Levantei as duas sobrancelhas pra ela em questionamento — Onde meu filho vai sentar — Ela falou apontando pro maldito cachorro

    — Por favor charles, providêncie uma cadeira para o Cachorro — falei soltando um suspiro cansado

   — Thor — ela falou rude me fazendo olha-la — O nome dele é Thor — Disse por fim

    — Por favor providêncie uma cadeira pro Thor — pedi ao Charles meu chefe de segurança.

   Assim que a cadeira do bendito Cachorro Chegou ele se sentou nela que ficou entre eu e a Lorena.

     — O que essa Mulher faz aqui,Lorenzo?— perguntou Gregory, um velho Barrigudo com seus 53 anos de idade com cabelos grisalhos e um terno preto. Ele era meu chefe de Distribuição. Ele era encarregado das minhas drogas chegar nas ruas e nos outros paises. Na hora em que as palavras sairam de forma rude da sua boca, Thor Rosnou pra ele fazendo o velho encolher um pouco os ombros. Lorena fez um carinho em seu Filho fazendo assim ele se acalmar. Olhei pra ela que não demostrava nenhuma reação devido o desprezo que Gregory a olhou. Eu fiquei calado por achar que ela daria uma resposta a altura pra ele, porém ela continuou calada ainda sem expressão então resolvi me pronunciar.

    — Essa Mulher se chama, Lorena. Creio eu que todos a conhecem, certo?—  todos balançaram a cabeça confirmando — Bom a partir de hoje ela trabalhará conosco. Todos sabem da promeça de guerra em que estamos sofrendo então, eu achei que ela séria de grande ajuda pra nós — Assim que eu terminei de falar começou o burburinho na sala. Meu pai e meus tios tinham um brilho de divertimento no olhar, Matteo como sempre observava todos os lendo, tina revirava os olhos a cada palavra que eles falavam, Pietro Olhava pra Lorena com receio, com certeza ele está com medo de ela se estressar e tacar uma  bomba aqui. Marco bom, ele tinha o rosto torcido, quando ele fica assim e por que está com fome. Ele estava olhando pra mesa e tenho certeza que ele estava imaginando um lanche do Bk em cima dela.

    — Lorenzo essa mulher e uma bomba Relógio, você não pode deixar que ela trabalhe conosco, sabe muito bem do que ela e capaz. E se ela nos trair, como vai ser?— Ele falou tudo isso apontando o dedo pra ela. Thor foi na sua direção na intenção de morder sua mão so que ele tirou a tempo olhando horrorizado pro mesmo

  Na hora em que eu iria abrir a boca Lorena foi mais rápido fazendo todos ficar calado e prestarem atenção nela.

   — Com medo?— Ela perguntou calma, com o tom de voz neutro sem o olhar. Ela olhava pro cachorro passando a mão em seus pelos e ele olhava como se ela fosse sua rainha e perguntou  pra Gregory que a olhou incrédulo

   — Claro que sim — Ele disse olhando pros seios dela

    — Do que exatamente tem medo?— Ela perguntou ainda calma agora olhando pra ele

   — De nos trair —  ele respondeu rude

     — Acho que você tem medo do que eu sou capaz de fazer — Ela rebateu sincera olhando-o sério. eu ainda não conhecia esse lado sério dela

    — soube dos seus fetios — o velho falou casualmente descansando as costas na cadeira — você realmente e boa — Matteo olhou pra mim com o mesmo questionamento que eu " Aonde ele quer chegar?" — Mas te garanto que meu filho e muito melhor do que você — ele falou dando tapinhas em seu filho Dante que estava ao seu lado. O muleque não tirava os olhos do corpo de Lorena e ela percebeu isso. Ele era realmente bom, ele  manuseava uma arma e uma faca com maestria. Mas eu duvidava que ele era melhor que ela.

   Lorena soltou uma risada se levantado

  — Vamos descobrir — disse apenas saindo da sala logo em seguida com seu Cachorro logo atrás mas não sem antes de rosnar na direção do velho. Todos nos levantamos a seguindo querendo ver o que exatamente ela faria.

//////////////////////////////////////////////////////

Desculpem O Horário  😬❤

  

O MAFIOSO E EU Onde histórias criam vida. Descubra agora