Único

1K 72 32
                                    

Capítulo único : My Woman is you

   Meu nome é Arisu tenho 21 anos, atualmente residente de Marley
(originalmente Eldiana) sou portadora do Titã (não identificado).

   Tenho um relacionado secreto com Pieck Finger a atual portadora do Titã de Carga.

  Tínhamos acabado de vencer o Fort Slava, após quase 4 anos de Guerra, a missão tinha dado certo e tudo saiu como o esperado para concluímos.

   — Temos que parar a bagunça deles, ou será pior - o Comandante falou, vínhamos dentro do trem, no qual ficamos na parte que nos cabia, afinal éramos "marleyanas" agora.

   — Deixem eles por essa noite, eles estão felizes por terem vencido - Pieck falou.

   — Por hoje deixarei, dá próxima vez será pior - Ele retrucou ela.

    Ficamos a viagem toda em silêncio, afinal qualquer coisa falada seria ruim ou eles pensariam algo diferente.

   Foi pela Manhã que chegamos a Cidade de Líberio. Os soldados estavam cansados ou de ressaca da noite passada.

   — Eu falei que não era para terem dado bebida pro meu irmão - falou um dos candidatos a Guerreiro chamado Falco.

   — Além disso o vagão está todo vomitado- Afinal tinha sobrado pra eu carregar ele.

   — Eu falei Pieck que era para terem parado eles- grito Zeke lá na casa do caralho.

   — Por hoje está tudo bem, dá próxima vez manerem mais - respondeu ela.

   — Arisu vc vai com a Pieck-san ? - perguntou Gabi também candidata a Guerreira.

   — Sim, eu irei fica com ela por uns dias -

   — Vocês estão estranhas ultimamente- falou ela.

   — não precisa se preocupar está tudo bem entre nós duas -

  — Vamos Pieck o portão irá abrir -

  — Sim vamos, aliás Falco e Gabi manerem no treino amanhã vocês acabaram de chegar - falou ela.

   — Sim! Pieck-san - respondeu o Gabi.

 
            ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

   Os portões haviam abertos e eu estava ao lado dela a ajudando a andar, afinal ela não tinha o movimento das pernas totalmente ainda. E ficar em forma titã por cerca de 2 meses seria muita coisa pra qualquer pessoa que fosse.

   — Otosan - ela falou, inclusive o pai dela é a cara dela.

   — Quanto tempo que não a vejo, estou feliz que tenha voltado viva.

   — Também estou feliz, que ficou tudo bem com o senhor - falou dando um abraço nele.

   — Quem é essa com você? -

   — Essa é a Arisu, tem algum problema dela ficar lá em casa alguns dias?

   — Não tem problema, ela servindo a Marley e fazendo o certo está tudo bem.

   — Muito obrigado Sr.Finger - eu o respondi.

   — Por Nada -

            ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

  — Por um momento eu não teria uma desculpa pra você ficar aqui - ela falou já no seu quarto assim como eu.

  — desculpa por fazer passar por isso-

  — Estou apenas retribuindo seu favor Arisu.

  — Vc quer tomar banho primeiro? - A morena perguntou.

  — Pode ser mas antes quero um selinho -

  — Darei quantos você quiser meu bem- respondeu ela dando um selinho demorado.

  — Depois do banho eu vou querer mais -

°Quebra de tempo°

    Jantamos e voltamos pro quarto novamente, o pai dele não era uma pessoa que conversava demais nem si quer perguntava sobre o que aconteceu na sua missão, afinal o que realmente importava ela era está viva.

   — Pieck, eu quero beijo- falei a abraçando por trás.

   — Fecha a janela e a porta do quarto, não quero o risco de alguém nos olhando.

    Me levantei da cama na qual estávamos deitada e fiz o que ela mandou.

    Começamos a nos beijar explorando a boca uma a outra, com a mão apoiada na sua cintura a apertando conforme o beijo ia

    A falta de ar fez presente nos separando uma dá outra um pouco ofegantes.

   — Pensei que você estivesse cansada, mais vejo que não - falei a provocando.

   — Estando com você, não ficarei cansada nem tão cedo - mais pare que ela é melhor que eu em provocar.

   — Vai querer continuar? Ou melhor pararmos? - a perguntei.

   — Já começamos, só iremos parar quando tivermos satisfeitas.

🔞

   Com essa resposta comecei a beija-la novamente e começando a beijar seu pescoço fazendo o máximo pra não deixar marcas. Passando a minha mão pelo seu cabelo e trazendo sua cabeça para mais perto.

  Fui a deitando na cama calmante, enquanto retirava sua blusa e logo após seu sutiã a deixando a exposta para mim.

   Os beijos foram descendo até chegar em um dos seios dela, logo o chupando e fazendo movimentos circulares com a língua, logo fazendo no outro também.

  Dei uma pausa para retirar a parte de cima das minha roupas, deixando também a mim exposta.

   Os beijos foram descendo pela barriga vendo ela se arrepiar e gemer baixinho, até chegar a sua saia.

   Retirei a saia juntamente com a sua calcinha a jogando em algum lugar do quarto, vendo o quanto ela estava molhada.

  — Você está tão molhadinha- falei em um sussurro perto do seu ouvido.

  — você faz tão bem, que fiquei rapidinho- falou em um tom baixo.

   Voltei a beijar, agora sim a sua parte parte de baixo, fui explorando com minha boca a parte de baixo enquanto ia apertando suas coxas grossas.

    Nós duas gemiamos baixo, algumas vezes saia um pouco mais alto, porem tentamos os contém os gemidos, pra não acordar seu pai como também os vizinhos.

    Nós duas totalmente já nuas, comecei a fazer movimento circulares com a língua no seu clitóris, enquanto passava meus dedos suavemente pela sua parte inferior, vendo ela se contorcendo de prazer, assim como eu.

   Depois de cerca de cinco minutos introduzir dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem, logo depois aumentando a intensidade e seus gemidos agora passaram a ter meu nome, fazendo que alguns minutos depois, ambas gozarem de prazer.

   Retirei os meus dedos dela, logo chupando o líquido branco que tinha acabado de sair e estava na minha mão.

   — Você gostou? - perguntei me deitando ao lado dela.

   — Eu amei e dá próxima vez eu seria a ativa - falou se posicionando de lado.

   — Com toda certeza, meu bem - dei um selinho na sua testa.

   — vamos dormir pra acordar cedo, amanhã temos muito coisa pra fazer em relação a Marley -

  — Eu tinha me esquecido completamente disso, boa noite meu bem - me deitei de lado abraçando ela pelas costas.

  — Pra vc também meu amor.

               ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Notas: Desculpe-me qualquer erro.
Espero que o hot tenha ficado bom e que também tenham gostado.
💖🏳️‍🌈

 

A Carga do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora