Era o primeiro dia de aula, não estava muito animado pois nunca gostei da escola, diferente de Alice que parecia super animada, já que meu celular não parava de vibrar.
Alice: Lian estou pronta
Alice: Hoje precisamos ir mais cedo
Alice: Não consigo esperar vou ai
Eu: Pode vim, acabei de acordar vou pro banho
Alice
Desliguei o celular e fui para o banho. Sabia que Alice chegaria a qualquer momento, sempre fomos vizinhos, e por sermos melhores amigos isso é ótimo.
Vesti meu uniforme, meus calçados e desci as escadas.--Bom dia mãe.-- Falo para minha mãe que estava na cozinha preparando algo.
- Bom dia Lian, tem torrada com ovos - Responde ela na cozinha.- Bom dia, Cinderela - Escuto a voz de Alice, saindo da sala. Ela estava linda como sempre, era Loira, sua pele branca como neve e seus olhos azuis, de primeira vista você pensa que ela é metida, mas só até conhecer a peça que ela é.
- A senhorita já está incomodando os outros a essa hora do dia - Digo sorrindo para Alice que me dá um olhar bravo.Sentamos na cozinha para comer, Alice disse que ja havia tomado café em sua casa, mas não podia recusar, pois pela desculpa dela é falta de respeito recusar uma comida como a da minha mãe.
- Vamos vou levar vocês antes de ir para o Hospital - Diz minha mãe pegando sua bolsa.
Levantamos e fomos para o carro, a escola não era longe, eu e Alice já tínhamos costume de ir até lá a pé.
Chegamos e nos despedimos da minha mãe. Chegando lá encontramos na porta Anna e Davi os dois eram meus amigos e da Alice des do 1° Ano do Ensino Médio, e eram irmãos, não daqueles que viviam brigando, eram gêmeos não idênticos, e se davam super bem.- Olá, acabamos de chegar - Diz Anna sorrindo para a gente com seus cabelos grandes e negros como a noite.
- Esse aqui enrolado como sempre, demorou à acordar - Diz Alice mirando os seus olhos claros para mim.
- Não vem com essa não, acordei na hora, você que queria vim cedo, não sei por quê - Digo bufando para Alice.
- Vamos entrando porquê, está muito cedo para começar a brigar - Diz Davi nos puxando para o centro da escola.Estavamos andando procurando nossa nova sala, iríamos ficar todos na mesma sala, menos Davi que caiu em uma turma diferente.
Seguimos pelo corredor até eu bater de frente com um menino e cair.- Olha por onde anda, seu cego - Diz um menino bem alto e com um corpo atlético, um típico atleta da escola.
- Desculpa - Digo levantando e abaixo a cabeça
- Eiii, a culpa não foi dele não, você que o deve desculpas, você estava andando se achando o dono do mundo - Grita Alice revoltada com o ocorrido.
- Deixa Alice não foi nada - Digo a puxando para sairmos daquele lugar.
- Melhor tomar mais cuidado por onde anda e você com essas suas palavras - Diz o menino gritando e saindo de lá.
- Que babaca - Anna comenta.
- Vamos esquecer isso gente, por favor - Digo entrando na nossa sala.Nos despedimos de Davi e entramos. Seria aula de geografia. Sentamos e esperamos o novo professor, já que quase todo ano muda todos os professores.
Foram chegando algumas pessoas pouco a pouco, e a sala ja estava quase completa, logo após chega 3 meninos, e para minha infelicidade aquele menino do corredor estava entre os três, entrando na sala.
O menino me olha como se quisesse me comer vivo, apenas abaixo a cabeça.
Em seguida o professor entra, se apresenta e a aula começa. Toda vez que olhava para o lado o menino que ainda não sei o nome me olhava. Estava quase acabando a aula, o quadro estava cheio e o professor finalmente parou de escrever e se sentou. Ele começou a fazer a chamada.
- Alice - Diz o Professor.
- Presente - Responde Alice.Ele continua, e fala meu nome.
- Lian - Diz o professor.
- Presente - Respondo.
- Maycon - Ele fala.
- Presente - escuto uma voz grave e vejo, é o menino do corredor.
Vejo algumas meninas cochichando entre sí e olhando para ele.
- Maycon é o nome do indivíduo, então - Diz Alice revirando os olhos.
Bate o sinal, e saímos da sala, vamos para a sala de Ética, Anna foi proucurar por Davi, então eu e Alice continuamos seguindo reto. Sinto que alguém me empurra e eu caio no chão, no meio de toda aquela multidão. Olho para atrás e é aquele mesmo menino, Maycon.
- Ops... - Diz ele me olhando e rindo.
- Você tem algum tipo de problema? oque eu fiz a você? - Digo quase em lágrimas.O menino simplesmente sai e me deixa falando sozinho, a escola toda estava parada nos olhando, enquanto Anna e Davi chega até nós, Davi estende sua mão para me ajudar, e ele me levanta. Alice estava muito furiosa, eu sabia que ela ia até aquele menino querer fazer ele pagar, mas eu a seguro.
- Não vale a pena, você sabe que todos aqui nos olham estranho. - Digo para Alice que continua furiosa.
Eu e Alice somos alguns dos 5% da escola que são bolsistas, é uma escola de elite e todos os alunos nos olham como se fossemos bichos, menos Anna e Davi.As aulas passaram normalmente e eu e Alice fomos para casa. Minha mãe iria chegar apenas de madrugada ou só de manhã, chamei Alice para ficar comigo, mas ela tinha um compromisso hoje. Entro e me Despeço de Alice acenando. Fecho tudo, troco a roupa. Deito na cama e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Estar Com Você (Romance Gay)
RomanceLian é um jovem bolsista numa escola de Elite, ele e sua amiga Alice irão viver muitos momentos empolgantes e talvez Lian sinta um sentimento diferente nunca sentido antes, como a Paixão. Viva cada momento com Lian nessa história.