A Festa

3 1 0
                                    


Acordo umas 16:00, tomo um banho, como alguma coisa e vou ao meu quarto e assisto séries, fico o dia todo lá, dá umas 22:00 e eu durmo.
   Acordo com meu despertador tocando, tomo um banho e me arrumo para o colégio.
Se ontem eu não estava animado, hoje estou menos ainda, desço e não encontro minha mãe. Preparo meu café e escuto alguém bater na porta, vou até lá e abro.

     - Bom dia amigo, hoje o céu disse que o dia será maravilhoso - Diz Alice falando rapidamente e entrando quase me atropelando

    - Bom dia, não consigo acreditar como consegue ser tão animada - Digo à Alice - Aceita? - Pergunto a Alice estendendo para ela algumas panquecas

     - Claro. - diz ela pegando uma panqueca e colocando café em uma caneca.

     - Não vi minha mãe hoje, deve estar dormindo, vamos de pé hoje. - Digo para Alice, enquanto me levanto da cadeira.

      - Então vamos - Diz ela se aproximando da porta.

       Fomos conversando sobre coisas bobas e em 10 minutos já estavamos na porta da escola, entramos e fomos para umas mesas esperar Anna e Davi. Logo após uns 2 minutos eles chegam e vai até nós, Davi chega falando sobre hoje ser a seleção para o time de futebol da escola, ele estava bem animado, até de mais.

     - E você Lian? Não vai querer tentar entrar não? - Diz Davi me perguntando sobre a seleção do time.

     - Não, eu não sou bom e nem curto tanto assim futebol. - Digo com uma cara de desanimado por estar aqui no colégio.

     - Já vou ir então, até depois. - Diz Davi indo para a quadra.

      Acenamos para ele, o sinal bate, e nós 3 vamos para a Sala, se passaram e as 3 aulas foram normais, amanhã teria atividades avaliativas em todas as aulas, então sairemos mais cedo amanhã.

     - Amanhã iremos sair mais cedo, acho que nem vou vim - Digo para Anna e Alice que estão do meu lado.

     - Segundo dia de aula e você já está pensando em faltar? - Pergunta Anna incrédula - Nem parece ser o mesmo Lian nerd de sempre. - Diz ela guardando seus materiais.

     - Sou inteligente, eu só não gosto de estudar, bem na verdade não gosto de vir a escola. - Digo olhando para as pessoas ao redor da sala.

     O sinal bate, saimos e fomos comprar alguma coisa para comer.
     Davi aparece todo suado em nossa frente.

    - Passei, estou no time de futebol da escola - Diz Davi.

    - Parabéns mano, merecido, 3 anos consecutivos no Primeiro time - Diz Anna para Davi

    - Parabéns Davi - Digo apertando sua mão, não o abraçaria, pois ele está muito suado.

    - Ae, como se não fosse comum Davi no time da escola né, mas agora você vai arrumar um tanto de contatinhos para mim em - Diz Alice mexendo em seus cabelos

    - Como se você arrumar contatinhos fosse difícil né - Falo encarando Alice.

    - Eu quero festas - Diz Anna

    - Ouvi um menino no vestiário falando sobre, não reconhecia quem era, mas ele falava que iria fazer uma festa na casa dele e chamar toda escola - Diz Davi para Anna

    - Acho que você esqueceu que a escola  vê bolsistas como bichos - Digo olhando pra cima com desânimo

    - Aposto que eles chamariam vocês - Diz Davi para Alice e eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quero Estar Com Você  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora