°|AUT~POV|°- NORMAN SE VOCÊ NÃO DESCER DAÍ NOS PRÓXIMOS 15 SEGUNDOS EU VOU ARRANCAR SUAS TRIPAS!!! - gritou uma voz feminina vinda da frente da casa de Norman.
Norman de dentro da casa revirou os olhos, pegou a mochila e um sanduíche e foi para fora de casa.
Ele era um garoto com cabelos brancos e olhos azuis. Tinha um cara de ser alguém inteligente, o que, realmente, ele era.
Assim que fechou a porta e virou para trás se deparou com a melhor amiga, uma garota ruiva e um pouco louca...
- Oi Emma. - disse Norman fugindo do alcance do tapa que a garota tentará lhe dar - Como vai?
- Idiota! Sabe que horas são? - disse emburrada agarrando o braço dele e o puxando.
- Hãã... Eu acho que... - começou o albino, mas a ruiva o interrompeu.
- São 07:23, idiota! - disse fazendo o menino arregalar os olhos - Eu gosto de criar alvoroço, mas não quero chegar atrasada!
- Na verdade você só quer ver a Gilda, né? - disse Norman e levou um tapa na nuca em resposta - Tá, tá! Parei!
Os dois desataram a correr em direção a escola, rezando para que o portão não estivesse fechado.
Quando finalmente chegaram, Emma se largou por cima do amigo dizendo:
- Oh mundo, por que não criou uma escola mais perto de casa?
- Oh mundo, - disse Norman no mesmo tom que a amiga - porque fizeres a Emma tão pesada?
A garota começou a bater tanto nele mas tanto que quem passava envolta achava que ela estava tentando assassinar o pobre menino.
Foi aí que Norman se deu conta de uma coisa.
- Ué, por que a sineta ainda não tocou?
- Verdade... - disse Emma tirando a atenção dos seus tapas - E porque ainda tem gente entrando na escola? Será que todo mundo chegou atrasado?
- ...
- ... Estranho, né?
- ...
- ... Norman?
- Emma, minha flor... - disse Norman tentando manter a voz controlada - Por favor, me diz que você olhou certo as horas do relógio, por favor!
- Claro que eu olhei! Ó, agora são... - disse a ruiva tirando o celular do bolso e dando um sorriso amarelo para o amigo - ... 06:58...
- EMMA!!! - gritou o garoto se preparando para pular no pescoço da outra.
- SALVE-SE QUEM PUDER!!! - gritou Emma e jogou a mochila por cima da cerca, mas esta acabou ficando presa - ... Sério...?
- ... O portão tá aberto... - disse Norman segurando a risada - Nem vale a pena bater em você. Sua burrice já é um ótimo castigo.
Os dois entraram na escola a Emma começou a pular tentando pegar a mochila.
Norman viu ali uma ótima oportunidade de importunar a amiga.
- Quem ama a Gilda da um pulo! - cantarolou ele, mas nessa hora a garota conseguiu pegar a mochila e virou para o albino com um olhar mortal - Puta que pariu! - disse Norman e desatou a correr.
Se alguém achava que iria morrer, esse alguém era Norman. Ele corria tanto que podia ser o dublê do Sonic no filme.
Alguns alunos que viam a cena se acabavam de rir, outros saiam do cominho para no serem atropelados por Emma e outros gravam ou tiravam fotos, provavelmente para fazer memes depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×{Como Não Me Apaixonar Por Você?}× [NorRay+18]
FanfictionNorman é um garoto de 16 anos como todos outros. Quer dizer, acho que os outros não tem uma amiga chamada Emma estremamente louca, mas fora isso ele é normal! Ele e Emma estavam indo para mais um ano de aula que tinha tudo para ser chato, cansativo...