·[Aut-Pov]·
No dia seguinte, Emma e Norman se encontraram na frente da casa do garoto novamente, mas desta vez ela tinha uma surpresa...
- Bom dia Norman! - cantarolou ela imitando uma cantora de ópera.
- Bom dia Emma! - o garoto retribuio a cantoria.
- Bom dia Norman!
- Bom dia Ray! - cantarolou novamente o menino - Pera... Ray? Tá fazendo o que aqui doido?
- Minha paz acabou. Emma descobriu onde eu moro. - respondeu Ray infeliz.
- Nada passa por Emma! - disse a ruiva fazendo uma posse dramática enquanto eles caminhavam em direção a escola - Nem mesmo o cara da vigilância das câmeras do bairro, que deixou a chave da sala dele do lado de fora da porta!
- ...
- ...
- O que foi gente? - indagou a menina sem entender o por que do silêncio.
- Eu desisto... - suspirou Norman.
- ...
- Ray?
- Emma... Você invadiu a sala do homem?
- Ele que foi pamonha e deixou a chave do lado de fora! - se defendeu a garota - Antes eu do que um ladrão!
- Estou começando a achar que você é pior que um ladrão. - retrucou Ray seco.
- Será que nós podemos ir pra escola sem brigar, por favor? - pediu Norman, que não estava a fim de uma briga logo pela manhã.
- Claro, senhor perfeitinho! - provocou Ray.
Norman preferiu não continuar a discussão, mas tinha umas boas respostas para dar ao moreno.
Em pouco tempo eles chegaram na escola e o sinal bateu.
°|°|°
- Pui favoizinho Norman!!!
A aula havia acabado mais cedo por conta de um professor sofrer de um enorme ataque de diarreia, fazendo com que os alunos ficassem livres no pátio.
E os três amigos estavam caminhando em direção ao prédio dos anos iniciais, para ajudar a mãe de Ray.
Durante a aula, Don, um amigo dos jovens, havia mostrado uma foto de uma pulseira para Emma, e está agora estava enchendo o saco de Norman para que ele emprestase dinheiro para ela poder comprar.
(Pra quem quer saber qual é a pulseira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
×{Como Não Me Apaixonar Por Você?}× [NorRay+18]
FanfictionNorman é um garoto de 16 anos como todos outros. Quer dizer, acho que os outros não tem uma amiga chamada Emma estremamente louca, mas fora isso ele é normal! Ele e Emma estavam indo para mais um ano de aula que tinha tudo para ser chato, cansativo...