O que poderia dar errado?

34 5 9
                                    

Ari on

- falta muito, para nós chegar?- Iris estava com tédio; olhando pra mim

-  Não sei,-  estava suspeitando dessa viagem; por que será que uma pessoa muito rica ia convidar duas escolas do Brasil, para passar um tempo em sua mansão?

Olhava a janela do ônibus, era inverno mas mesmo assim parecia que era primavera; todos da escola estão falando auto " parecem, loucos  falando auto desse jeito".
Quando eu souber que iríamos pra cá quase dei um surto, quem não teria? nossos professores orientaram que tudo estaria combinado com nossos pais, e eles mandaram fotos dos nossos quartos para que Todos os quartos da mansão seriam decorados do mesmo jeito; fiquei um pouco confusa no começo mas Não liguei, já às outras garotas ficaram mais preocupadas com roupas.

Sempre foi meu sonho conhecer o Japão, até estava economizando  grana pra isso; irônico né?.

Ari off

Ao chegarem ao seu ponto, todos estavam ansiosos e animados.

- por favor, todos vocês descem com cuidado e devagar - professores já sabendo que ia acontecer se não falassem.

Todos desceram, alguns correram " quando os professores, vão perceber que alguns são iguais a porta?" As gêmeas suspirararam e sento as últimas a descer;  já havia chegado o outro ônibus de outra escola.; Muitos ficaram curiosos mas um senhor a nossa antenção

- olá jovens, eu sou tadisumi ( não sei escrever o nome dele) sou mordomo da senhorita Saori;- um homem alto e sério meio assustado.
- antes de entrarem, irei verificar se todos estão presentes.

- Que isso tadisumi? Vai assustar eles assim- um garoto talvez alguns anos mais velho e cabelo e olhos castanhos; falando com um sorriso.

- olá pessoal, sou Seiya - comprimentou.- e esses são meus amigos.

Indicou para outros quatro rapazes que viam na direção deles

-  prazer em conhecer vocês - comprimentaram

- voltando, eu gostaria que todos os gêmeos fizessem um uma fila a ombro a ombro.

- por que, senhor? .- Ariel levando a mão

- para que, nós sabemos quem é quem para não ter erros.

Todos os gêmeos das duas escolas, fizeram a fila.

- qual é o nome de vocês?- indicado o casal de gêmeos

- eu sou Ketily e ele Ruan -

Assim continuou, Ari viu pessoas familiares e su irmã também

- aquelas não são a Larissa e Letícia? - conchinhou  que só Ari pode escutar.

- acho que sim,-

- qual é o nome de vocês duas?- indicou para as duas.

- Larissa-
- e Letícia- a outra completou

Ari e íris estavam certas, " se elas estão aqui? Que disse que eles também estão!!"

ENTÃO ESSE FOI O Capítulo DE Hoje
😁🤗




Pequena EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora