Ciúmes Adrien?

144 13 5
                                    

Sexta feira

Um pouco antes da aula começar:

Félix on:

- Obrigadado por me deixar passar essa noite aqui Adrien.

- Que isso não foi nada primo, na verdade é bem solitário aqui eu gostei da sua companhia!

- Também gostei de passar um tempo com você, me fez relembrar os velhos tempos.

- Adrien?! O que esse garoto está fazendo aqui?!

- P-pai? O senhor está em casa?... - diz Adrien com a voz tremola se levantando da cadeira.

- Olá titio. - diz sarcasticamente.

- Ele vai embora já!

- Pai não! Por favor, o que o Félix te fez de tão mal?!

- Está tudo bem Adrien, não se preocupe comigo. Eu já vou.

- Félix...

- Obrigadado pelo café te vejo na aula, até logo titio! - Félix pega suas coisas e saí.

- Que esse "logo" não esteja nada próximo. - diz Gabriel com a maior arrogância do mundo.

Na escola:

- Cheguei! Tô muito atrasada?!

- Na verdade não, também acabei de chegar. Você está bem Marinette? - coloca a mão sobre seu ombro.

- E-eu só preciso respirar! - diz levantando a mão com a voz ofegante.

- O que você fez correu uma maratona?

- Acho que isso teria me deixado menos cansada.

- Como é que você consegue se atrasar morando quase ao lado do colégio?

- Acredite eu sempre me faço a mesma pergunta! Mas eai trouxe o moletom?

- Claro, está na minha bolsa.

- O meu também, vamos colocar. A primeira aula já é a de artes estão digamos que estaremos bem apresentáveis. - foram juntos para sala.


- Roupas combinado Marinette? - pergunta Alya.

- Gostou? Nos quem fizemos! - ela coloca as mãos na cintura e sorri enquanto Félix apenas da um sorriso de canto.

- Ei eu adorei a roupa de vocês.

- S-sério Adrien?!

- E pra quem não gostava do meu primo até que vocês ficaram bem próximos não é?! - disse Adrien se aproximando de Marinette.

- Ciúmes Adrien?! - pergunta Alya.

- O-oque?! Mas é claro que não! Nós somos só amigos!

- Sei! Bom pessoal a roupa de vocês ta incrível e tals mas a professora não virá hoje. A data de entrega foi remarcada para segunda feira.

- Ufa ainda bem, sinceramente acho que eu não estava preparada...

- Como não Marinette vc fez essas roupas incríveis! Com certeza está preparada!

- Haha... muito obrigado Adrien...

Pensamento de Félix: talvez eu tenha me enganado, a Marinette parece ser mais uma garota completamente apaixonada pelo meu primo, agora me lembro de que foi ela quem mandou um vídeo dizendo que o amava.

Mais tarde ainda no colégio

- Pessoal um minutinho por favor! Antes de saírem eu e a Juleica queríamos dar um recado a todos. - diz Rose.

Vai além de um segredoOnde histórias criam vida. Descubra agora