Depois de eu e jimin irmos conhecer a mais nova casa, assinarmos o contrato e compararmos a casa, já tínhamos encomendado os móveis então já pedimos um caminhão para levar os novos móveis e fomos direto para um orfanato, no qual pesquisamos e foi o de maior 'pontuação'.
Entramos e fomos recebidos por várias e várias crianças de mais ou menos 5 entre 7 anos.
———<🦋>———
Depois de conhecermos todas as crianças, bebês e os recém-nascidos recém chegados decidimos a criança que adotaríamos e era um dos recém-nascidos.
———<🦋>———
Finalmente, depois de um ano passando por toda a burocracia conseguimos adotar a mais nova membro da família Jeon, Yang Min-Jun, no qual já era seu nome antes da adoção então resolvemos deixar esse nome mesmo.
———<🦋>———
Enfim chegamos dentro de nossa mais nova casa e com o mais novo membro da família Jeon e Park o levamos até o seu mais novo quarto e já o colocamos em seu berço branco com detalhes dourados, o pequeno bebê já estava dormindo durante o caminho em sua cadeirinha. Após isso descemos e paramos nas escadas com um carpete preto para não fazer tanto barulho na hora de descer ou subir.POVs Jimin🧋_
Assim que paramos na escada, kook estava um pouco abaixo de mim, o olho apaixonadamente e aproximou nossos rostos logo selando nossos lábios em um ósculo com carinho. Já fazia um tempo desde nosso último beijo dessa maneira. E o melhor de tudo, isso aconteceu em nossa mais nova escada. Aqueles momentos sempre ficarão em minha mente, sempre que subir essas escadas vou me lembrar desse dia maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escadas.
Fanfiction[𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺] 𝗃𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄¡ 𝟧 𝖼𝖺𝗉𝗌! 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈𝗌 𝗈𝗋𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺́𝖿𝗂𝖼𝗈𝗌¡ 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍¡𝖿𝗂𝖼 ♡¡