Drivers License - Jxden
Mia
Eu deveria ter aceitado a carona do Chase. Aguentar o Ryland falando sobre o tamanho da bunda da Kylie Jenner não seria nada comparado a isso.
- Pai nós já estamos atrasados porque você parou o carro ?
- Então filha...
- Por favor, não me diga que...
- Acho que o carro morreu.
- Eu não acredito ! - fecho os olhos por alguns segundos tentando assimilar tudo que está acontecendo. - É o ultimo ano. Não acredito que vou chegar atrasada no último ano.
- Eu tentei ser um bom pai, tá legal ? Fiz até café da manhã. Olha pelo lado bom se você fosse filha da Lorelai nem isso iria ter. - ele abre um sorriso nervoso, tentando aliviar o clima.
- Usar o primeiro episódio de Gilmore Girls como lição de moral nesse exato momento não vai rolar. Mas boa tentativa.
- Assisti o ultimo episódio da terceira temporada antes de ontem. Da pra acreditar que a Rory foi para...
- Pai não é hora de nós discutirmos sobre a escolha de faculdade da Rory. - o interrompo. - O que aconteceu com o carro? - olho para o relógio. - Meu Deus, já são 8:20.
- Acho que pode ser o motor do carro ou a gasolina. Ou os dois.
- Isso não está acontecendo.
- Calma filha. Sem estresse, olha a linha de expressão do rosto. Se continuar assim, vai ficar com rugas que nem as da sua avó no futuro.
- PAI ! - aponto para porta.
- Estou indo.
Meu pai sai do carro para dar uma conferida no motor, enquanto isso fico pensando qual será a desculpa que vou dar para o senhor Miller dessa vez.
- Filha vem cá, preciso de ajuda. Rápido, Mia. - saio do carro as pressas. - Preciso que você segure isso aqui. Quando eu disser "agora" você puxa.
Vários carros passam buzinando e gritando frases amáveis como: "chama logo ajuda, porra", "estão atrapalhando todo o trânsito", "sai do meio da rua caralho".
- Pai, você já fez isso antes ?
- Claro, Mia. Sem erro. Se concentra e... AGORA !
Assim que obedeço ao comando, uma rajada de óleo me atinge e suja toda a minha roupa.
- FUNCIONOU ! - meu pai fala contente. - Vamos, temos 5 minutos para chegar na sua escola a tempo. Toca aqui !
- E a minha roupa ? Como eu vou para escola nesse estado ?
- Filha, a vida é feitas de escolhas. E por sorte eu escolhi deixar uma camiseta reserva no carro. Está vendo ? Eu sou um ótimo pai.
Nós dois entramos no carro e seguimos a caminho da escola. Se você pensou que a tal da camiseta reserva era minha, sinto lhe informar, mas você errou. A camiseta na verdade era do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK LOVE - Jaden Hossler
Randomonde o mundo de Mia Hollis vira de cabeça para baixo ao descobrir que terá de conviver com o filho de sua madrasta, Jaden Hossler, mais conhecido como garoto problema. --🖤-- Durante a infância, Mia e Jaden eram inseparáveis. Mas, depois que ele co...