0.2

905 117 270
                                    

I Don't Like You - Grace Vanderwaal

Jaden

- Mãe, quer falar logo para onde estamos indo ?

- Jaja você vai saber, querido. - ela abre um sorrisinho no canto dos lábios.

- Sério ? - reviro os olhos. - Você me fez vestir a porra de uma camisa social...

- Olha o palavreado !

- Desculpa. Essa horrenda camisa social, melhorou ? - ela assenti. - E não vai me falar para onde vamos ?

- Exatamente.

Respiro fundo.

- Não acha um pouco injusto da sua parte ?

- Na verdade não. Injusto foi eu ter que pagar uma fiança caríssima para te tirar da delegacia, por porte ilegal de drogas no Texas.

- Vai começar... - olho para janela.

- Injusto é eu ter que sair do conforto da minha cama em plena madrugada para te levar no hospital, por que você virou o tornozelo. Sabe como ? Pulando em uma piscina dentro de um carrinho de super mercado. Não preciso nem mencionar o seu estado alcoólico naquele dia, não é mesmo ?

- Então é isso você me trouxe até aqui para me dar um sermão ? Se era só  isso, me mandasse um áudio de dois minutos que era mais prático.

- Jaden o que está acontecendo com você? - minha mãe para o carro.

- Mãe, foram só uns acidentes, nada demais. - seguro a mão dela. - Eu estou bem, ta legal ?

- Eu só não quero que você perca a sua essência, filho. Estou preocupada com você.

- Meu perfume ainda é o mesmo. - tento aliviar a tensão.

- Você sabe o que eu quis dizer. - ela diz cabisbaixa.

Como se eu já não tivesse magoado pessoas o suficiente, agora tem a minha mãe também. Boa Hossler. Estrela dourada para você, filha da puta. 

- Só... Por favor, se comporta hoje, está bem ? - ela continua. - É importante para mim.

- Depende. Devo me preocupar com o que vai acontecer nessas próximas horas ?

- Jaden... - seu tom de voz transmite impaciência.

- É claro que vou me comportar, mãe. - dou minha falsa promessa. - Eu sou um anjo, lembra ?

- Lúcifer também era.

- QUAL É...

Nós saímos do carro. E para minha surpresa vejo uma casa bem familiar. Até familiar demais.

- Por que caralhos estamos na frente da casa da Mia ?

- Surpresa, anjinho. - ela sorri animada.

- NEM FODENDO !

Mia

- Filha, desce. - meu pai grita do andar de baixo. - As visitas chegaram.

Visitas ? Que visitas.

Droga, eu nem lavei o cabelo ainda.

- Já vou. - grito de volta.

Deve ser minha tia Rosie ou os meus avós. Papai não é de receber amigos durante a semana, muito menos em uma segunda feira.

Visto meu cardigã branco e dou uma olhadinha rápida no espelho. Bonita ? Não estou. Poderia estar pior ? Com certeza. E é com esse pensamento que crio coragem para ir dar um "oi" as visitas. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FUCK LOVE - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora