Juuzou(eu):NÁNIA CADÊ MEU MANGÁ KRL?!EU DEIXEI ESSA POHA NA PÁGINA CERTA SE EU ABRIR O SITE E EU VER UM SPOILER TU NUNCA MAIS VAI VER A LUZ DA NOITE!-Saio do meu quarto/sala-que-escrevo.Arrombando a porta.Que me manda tomar no cu.
Nánia:Meu filho já faz 3 dia que tu num posta um capítulo baixa a bolinha.-Fala sentada perto da bancada da cozinha enquanto cozinhava porque ela é minha escrava.-ESCRAVA TEU CÚ.SÓ NÃO BOTO VENENO PORQUE NÃO VIVO SEM YAOI.
Juuzou:Ta,tá.-Me sento em encosto na bancada e cruzo os braços.-Não sei qual fic atualizar.Já faz 3 dias mas tô lendo muito yaoi e tá longe da putaria.-Suspiro.-Só quería um balde de sorvete enquanto escrevo.
Nánia:Ai caralho...-Se afasta lentamente do fogão.-Viado...
Juuzou:Um dinossauro?-Falo ironicamente.-Ou um dragão?
Nárnia:Não.Se.Meche.-Se afasta mais lentamente.
Juuzou:-Descruzo os braços e me aproximo dela.-Que fo-AI PORRA SAI FILHOTE DE SATANÁS DO CARALHO AI MEU CU NÁRNIA PORRA MATA!-Um catita sai de cima do fogão pulando em mim.Pulo em cima da bancada/mesa derrubando a poha toda.
Nárnia:MATA MEU CU!-Sobe em cima da pia.-TU É O DONO AQUI PORRA SÓ VIVO AQUI PORQUE NEM EU SEI DESCE DAÍ,TOMA VERGONHA NA CARA E MATA ESSE RASCUNHO DE SATÃ!-Grita apontando para mim.
Juuzou:FICA QUIETA!-Olho para o catita.-EITA PORRA O BICHO TÁ DEMONIADO TÁ SE DEBATENDO NO CHÃO SANGUE DE CRISTO TEM PODER!-O catita estava se embolando no chão enquanto gritava e se debatia.
Nárnia:SAI DAQUI!EU SOU DA IGREJA!-Joga uma panela-de-pressão no bixo.-SAAAAAAAAAAAAAAAI COISA RUIM!-Arranca a torneira da pia e joga nele.Graças a deus que não tem água na caixa(Uma caixa d'água que tem mais de 5000 litros e fica no telhado ou no cu da casa.Ela leva a água para torneira chuveiro e fogão).
Juuzou:MEU DEUS DO CÉU TU TAVA LENDO THE ORC BRIDE NA COZINHA FOI MACUMBEIRA?!-Nárnia desvia o olhar corada.-AINDA NÃO SEI COMO TU CONSEGUE DORMIR DEPOIS DE LER AQUILO.-Volto de novo a atenção pro catita(pra quem tá boiando é um rato pequeno e cinza).Que tava pulando em pé e se contorcendo no ar.-DIABÉISSO?!
Nárnia:LIGA PRA CARROCINHA!-Aponta o telefone pra mim.E joga.
Pra piorar a situação caiu no chão.Batendo no rato no processo.Fazendo ele entrar em baixo do fogão e ficar fora de vista.
Pior do que ver o rato,é não ver mais ele.Já dizia um meme que esqueci onde vi.
Juuzou:...
Nárnia:...
Rato:...
Barata:...
Nárnia/Juuzou:PUTA QUE PARIU QUEQUE TÁ ACONTECENDO COM ESSA CASAAAA!-A barata sai da parede e começa a voar para o teto.Em cima de Nárnia.
Juuzou:Se fudeu otária kkkkk.-Aponto para ela.
Nárnia:Se ela cair em mim eu juro que enfio ela no teu-
Juuzou:MEU DEUS O RATO CAIU NA PANELA!-Aponto para o rato boiando na feijoada.
Nárnia:TAMPA!TAMPA LOGO POHA!EU SEGURO O SATANÁS E TU SELA O CAPETA!-Aponta uma vassoura que não sei de onde ela tirou para a barata que só assistia tudo.
Juuzou:TÁ!-Olho para a panela e o rato boiando batendo nas laterais.-Pera,pera.Acho que o bixo morreu.-Desço lentamente e cauteloso andando até a panela.Vejo o rato boiando.
E adivinhem?
Não era o rato.Era uma mandioca.Um pedaço pelo menos.E eu não gosto.
Até que o rato veio correndo na velocidade do fogo no cu de um uke na minha direção.
Juuzou:MEU DEUS DO CÉU O BIXO TÁ COM O DIABO MESMO!-Chuto o bixo pra longe.E ele volta de novo na minha direção.-SAI FILHOTE DE VELA PRETA MACUMBADO CABROCO CAPIROTO SAFADO ENDEAVOR!-Chuto o bixo de novo e ele se agarra no meu chinelo.Ainda bem que é fechado.-NÁRNIA QUE MACUMBA TU FEZ DESSA VEZ PRO BIXO TÁ ASSIM?-Subo na cadeira.
Nárnia:Meu filho,fiz nada não.Pelo menos dessa vez.-Brinca com os dedos.
Juuzou:Desembucha.
Nárnia:Eu meio que derrubei o celular na sopa.E tava aberto no MyReadingManga...e...-Olha pra panela.-tava na aba dos hard bara quarteto gore.-Faz cara de 'QwQ'.
Juuzou:Por isso que meu celular não tem mais memória.-Dá um tapa na testa.-PERA,O BIXO TOMOU A SOPA TOXICADA OU TÁ NO CIO?!-Pego uma frigideira atrás de mim.
Nárnia:Os dois.-Rir e chora de desespero.
Juuzou:Meu Deus....cadê Renata?-Olho pra ela já com lágrimas de desespero.
Nárnia:Se demitiu.-Ria mais enquanto mais lágrimas de desespero caíam.
Juuzou:Pai...-Ria também enquanto lágrimas de desespero também caíam.
Nárnia:O BIXO TÁ SUBINDO A PAREDE TÁ COM CAPETA MESMO QUR ISSO MEU DEEEEEEUS!-Joga uma panela no catita que agora está escalando a parede em uma velocidade absurda.
Juuzou:LIGA PRA CARROCINHA LOGO!-Tento acertar a frigideira no bixo e erro.Puta mira...
Nárnia:O CELULAR TÁ NA FEIJOADA!-Arranca uma porta do armário e joga nele.
Juuzou:MEU DEUS DO CÉU O BIXO E A BARATA TÃO BRIANDO!-Aponto para os dois agarrados no chão.Se debatendo.
Nárnia:O QUE VIVER A GENTE MATA!-Aceno sete rápidos sims com a cabeça.
E lá ficaram.O rato mordendo a barata e a barata mordendo o rato.Nunca confiem em quem diz que barata não tem dentes.O couro arrancado do rato é a prova.
Nárnia:A BARATA MORREU!-Joga a torradeira no rato,fazendo ele capotar até a porta.E se levantar e correr até onde Nárnia está.-LÁ VEM O CORNO!-Pega os pratos sujos e joga nele.Os que acertou fez ele voar junto com o prato e o resto o demonio desviou.
Juuzou:CADÊ A BÍBLIA!-Olho em volta.
Nárnia:TU ACHA MESMO QUE FUJOSHIS E FUNDASHIS AINDA MAIS POR CIMA TÓXICOS IAM VIVER SE TIVESSE UMA BÍBLIA AQUI?!-Joga uns copos de vidro na barata pra ter certeza que morreu.
Juuzou:A CASA TÁ PEGANDO FOGO!-Aponto para o fogão queimando mais do que meu cu.
Nárnia:SALVA OS YAOI PORRA!-Ela desce e chuta o rato no fogo do fogão.Fazendo o fogo de laranja ficar vermelho e fudeu.
Juuzou:VOLTOU A FALAR PALAVRÃO?!-Coloco a geladeira na entrada sem porta da cozinha caso o capeta queira correr atrás.
Nós dois juntamos os mangás em sacolas de lixo(não se referindo ao Yaoi.Se referindo ao tamanho da sacola.).Pegamos e saímos dalí.
Juuzou:Essa foi...-Rir de desespero.
Nárnia:A sexta casa.-Chora de desespero.
Juuzou:...
Nárnia:...
Juuzou:...
Nárnia:Ainda bem que não pag aluguel.-Chama um táxi pelo celular.
Juuzou:Oxi macumbeira tirasee o celular da onde?-Me aproximo dela segurando a sacola com uma mão e o notebook com a outra.Abraçando ele.
Nárnia:Eu roubei do vizinho um dia.Tava usando a nossa internet.-Joga o celular no meio da rua.-Pronto.Descontei minha raiva.Tô calma.
Juuzou:Vai banco.Compra mil celulares mesmo vai.-Entramos no táxi.
Mais um dia vivo.Baseado em um sonho que tive.
Vou escrever essas tentativa de comédia relatando alguns sonhos e realidades alternativas que quase passei.
Sayonara.Espero que tenham gostado.Segundo os vizinho,o rato morreu.
Nunca confiem em um rato ou em uma barata.
Bebam água.
Obrigado por ler essa porcaria.
Com amor:Autor-kun~ <3