Sofrido POV
Juuzou:Só mais 9 anos.-Se cobre novamente.
Nárnia:ACORDA LOGO KRL SOU TUA MÃE NÃO!-Puxa Juuzou pelo pé e o coitado cai no chão.
Juuzou:EITAAAA QUER LANÇAR UMA GRANADA EM BAIXO DA CAMA NÃO?!-Levanta com olheira.-Eu não quero ir aaaaaaaaaaaaaa.-Suspira e entra no banheiro.
Nárnia:Vai logo se não vai ter um cadáver boiando na maré hoje.Sou paga para aturar isso não.-Sai do quarto pra pqp.
Juuzou:Até parece que é paga kkkkk.-Liga o choveiro e sente um choque.-OIA QUE KENGA!-Gargalhadas foram ouvidas da cozinha.
15 minutos depois(Sim.Ele foi voando para escola.Tirou asas do)
Porteiro:BOTA ÁLCOOL CARAMBA!-Tenta colocar nas mãos de Juuzou.
Juuzou:MEU CU!ISSO É ÁLCOOL OU COLA MISTURADA COM ÁLCOOL 70?!EU TENHO O MEU AQUI OXI!-Pega o próprio álcool e coloca na mão.-Pronto meu filho.Agora sai que tenho que aprender.
E lá se vai Juuzou.Deixando o porteiro com cara de fresca rejeitada nos mangás yaoi.Iludidas as que acham que ia ficar com o seme né.Burras do krl.
Nárnia:Eita tá com o que no couro hoje?
Juuzou:VOLTANDO PORQUE ACORDEI FELIZ.
Diretora:É só sair,virar à direita.Pegar a primeira escada.Virar a esquerda e sua sala é a 2-B no fim o corredor.-Sorri para Juuzou.Que anota mentalmente.
Juuzou:Arigato gozaimasu e não prometo não quebrar a cara de um pal no kyu.-Acena para ela e sai dalí.
Juuzou sobe a escada como ela falou.
Até que se deu conta.Que pegou a escada errada.
Juuzou:Santa Fujoshi onde eu tô?Aqui é a pqp?-Olha em volta e só tem chão,parede,teto e janelas.E luzes também.-Eu sabia que desceria de tobogã por ter lido The Orc Bride.-Dá um tapa na testa.-Pera,eu subi as escadas.Wtf.-Olha novamente em volta.-Vou é voltar do início.
???:Vai já para sala!A aula vai começar!Sem alunos no corredor!-Aparece um infeliz.
Juuzou:'Maravilha.Um zelador.Uhuuuu que alegriaaa.'-Revira os olhos.-Meu filho isso é uma escola ou a casa da Annabelle?Santa Fujoshi.A pessoa sobre uma escada e sai em outra escola.Benze essa escola visse meu filho.Onde é a 2-B amado?-Pergunta sorrindo.
???:Tenho cara de mapa?Procura.-Sai dalí.
Juuzou:EITAAAAAAAAAA POHAAAA VAI ENGOLIR É?!TEMPERA E COLOCA NO ARROZ FILHO DA-
Diretora:Juuzou.Se perdeu?-Aparece uma mulher que é a diretora mas ele havia esquecido.
Juuzou:Oi amada turu bom?Dia lindo né?-Olha pela janela.-Olha.Um passarinho.-Aponta.
Diretora:O levarei para sua sala.-Juuzou acena um sim e a segue.
Juuzou:'Alguém me ajuda plena pandemia e eu aqui mais perdido que uke nos harém.'-Choraminga mentalmente.
Diretora:Chegamos.-"Essa mulher fez macumba só demos uns passos." Pensou ele.
Juuzou:Arigato gosaimasu!-Entra com o coração na mão.
Professor:Sente-se atrás da menina que não é menino.-Fala virado para o quadro.
Juuzou:'Nossa entendi tudo obrigado por exclarecer a descoberta do Brasil.'-Senta na primeira cadeira que vê.Onde tem um papel.Todas na verdade.Ele pega um borrifador pequeno e borrifa metade do frasco na derrota do papel.
Até que ele sente uma bolinha de papel no pescoço.Ele olha para trás e tá todo mundo anotando.
Ele vira novamente e sente outra bolinha de papel.
Juuzou:Professor o piloto(tipo um Hidrocor mas escreve em quadro branco) caiu.-O professor se abaixa para procurar.Na mesma hora Juuzou vira e joga o estojo.E para melhorar a vida do atingido estava cheio de lápis tesoura e tudo que tem direito.
Menino irritante do krl:OU SEU-É cortado pelo professor o mandando sair da sala.
Juuzou:'Toma palnuku.'-Sorri internamente e volta a atenção pro papel.-'VIRGIM UKE QUE BIXIGA É ISSO?!É UMA ESCOLA OU UM CONVENTO DE MACUMBA?!MEU FUNDASHI DA CASA DO KRL TEM COMO INVOCAR A KOBAYASHI AQUI!DESCOBRI OUTRO PLANETA SÓ DE OLHAR ISSO QUE ISSO MISERICÓRDIA.PARA ONDE ESE 'Ω' VAI JESUS?!ISSO AQUI SÓ TEM LETRA E NÚMERO QUE ISSO!'-Começa a rir de desespero.
Aula-online:Toma retardado ninguém manda ficar só no yaoi.Engole agora trouxa kkkkkk nem eu me entendo quanto mais tú.-Surge no consciente de Juuzou.
Juuzou:Professor eu descobri um novo sistema solar cadê meu dinheiro?-O professor olha para ele como 'wtf'.-Já resolvi.Toma.-Entrega para ele e sai da sala.
Papel:
______________________________________Professor do céu.Depois dessa nem filme de terror kkkkkkkk cada K uma lágrima vou orar alí até mais.Ah é mesmo tô na fila do tobogã então tem piedade se mim um inocente jovem que nem vergonha na cara tem e que viu poha nenhuma de aula online espero que a sabedoria surja como uma fênix porque nem Orochimaru kkkkkkk socorro ai minha barriga.Amado.Pelo amor.
Tenha piedade :"D
Leia.:The Orc Bride(Leia professor.Faz bem para mente :D).
_____________________________________
Fora dalí¬
Juuzou:'Meu Kami do céu que depois dessa minha mãe me joga pela janela socorro.Kkkkkkkkkkk se ela descobri o que fiz na quarentena/celular eu tô morto kkkkkkkk ai meu couro.30 aula online p revisar em apenss sábado e domingo da não kkkkkkkkk misericórdia kkkkkkkkkk ai minha pressão.'-E lá se vai.Juuzou em direção ao chão.
1 hora depois¬
Juuzou:Enfermeira?-Pergunta levantando.
Enfermeira:Fala.
Juuzou:Perdi a aula?
Enfermeira:Sim.
Juuzou:'Ainda bem.Pera.Em que galáxia estou?!'-Refere-se ao conteúdo da aula.-Sumi.-Passa rapidamente pela enfermeira e sai da sala.Apenas para encontrar o atirador de bolinhas de papel com um curativo na testa.-Nossaaaa vai morrer é?-Fala zombateiramente.
Menino irritante do krl:E-É cortado por Juuzou dando de costas e saindo dalí.Indo para a sala.
E adivinha?
Juuzou:ABRE PELO AMOR DE KAMI EU PRECISO LER MEUS YAOI SECRETAMENTE SÓ PORQUE É INTERVALO NÃO QUER DIZER QUE VOU COLOCAR UM BOMBA NA SALA NAAAAAAAAO!-Ala o drama.
Na aula de história¬
Juuzou:Foi Carminha que descobriu a Avenida Brasil.-Empina o nariz.
Português¬
Juuzou:O 'A' vem antes de eu perder a paciência.
Inglês
Juuzou:IIIIIIIIII AAAAAAMMMM CANNIBAAAAAL!
Geografia¬
Professor:Vai dar o cu sou pago pra aturar isso não.-Pula da janela.
Juuzou:JÁ SE FOI UM!
Artes¬
Juuzou:Cadê o professor substituto?QwQ.
E assim foi o dia normal de Juuzou na escola.Chegando em casa s mãe dele estava tão pistoma que explodiu a chinela na cara dele e ele saiu voando.
Há boatos que ele já passou voando pela sua galáxia.
Isso aconteceu porque....
ele esqueceu o celular desbloqueado~
Fim~
Sofro. TwT.