Beauany – Professor.
Josh Beauchamp POV:
- ...Portugal roubou todo o ouro do Brasil e escravizou geral. – respondi a pergunta de Camille que tinha a dúvida sobre a matéria que estamos estudando.
- Ah sim, senhor Beauchamp. – sorriu de canto e anotou algo em seu caderno.
Assinto levemente com a cabeça e volto a atenção as provas que estava corrigindo. Segundos depois, a porta é aberta e uma voz enche meus ouvidos.
- Licença senhor Beauchamp? – a aluna Any Gabrielly abri a porta juntamente com Bryce, outro aluno. Encarei o rosto de ambos e notei os lábios inchados e as roupas amassadas.
Meus olhos ferveram ao notar a mão do cretino em seu quadril. Sinto uma atração por Gabrielly, mas ela é apenas filha de um amigo que mora em outro país. Ela é muito assanhada para o meu lado e eu sempre me contive para não fodê-la por toda essa escola.
- Posso saber onde estavam? – digo retirando o óculos, sem retirar os olhos da face de Any Gabrielly que apenas sorriu de canto.
- Precisei ir no vestiário, sujei meu uniforme, Bryce me ajudou sabe? – risadinhas me fizeram engolir o ódio no seco.
- Entrem e façam a atividade. – desviei os olhos e escutei um estalo. – É sério?
- Só um selinho professor, nada demais. – o sorriso brincava em seus lábios e eu bufava.
- É para os dois ficarem no fim da aula, irei conversar com vocês. Agora façam a atividade e sem beijos, que seja. – voltei a olhar as provas e zerei a de Bryce só pela raiva que estava.
{...}
- Não quero mais saber de chegar atrasados e muito menos beijos dentro de sala de aula. – mantinha a voz calma e os dois assentiram.
- Foi só um beijinho Beauchamp, releva aí. Não vamos fazer isso. – Bryce dizia com a voz mansa e as postura relaxada.
- Senhor Beauchamp, não temos amizade e aqui dentro somos aluno e professor, não amiguinhos que releva a merda que você faz só por cinquenta dólares. – retruquei. – Os dois estão de detenção por duas semanas!
- DUAS SEMANAS? – Gabrielly gritou e eu encarei seus olhos com deboche e satisfação.
- Sorte, não? Imagina se descobrirem o que fizeram no vestiário! – me levantei. – Podem ir, vejo vocês amanhã depois da aula. – organizei algumas fichas e guardei no armário.
Escutei as cadeiras se arrastarem e alguns cochichos na porta, provavelmente marcando de foder hoje. A porta se fechou, me fez ficar relaxado, mas logo o barulho da tranca me enrijeceu.
- Poxa Beauchamp, duas semanas de detenção por puro ciúme? – as mãos delicadas acariciando meus ombros tensos pela blusa branca.
- Não é ciúme senhorita Gabrielly, é a lição que vocês merecem por ter feito aquilo na frente da sala toda. – me virei me desvencilhando de seu toque.
- Por ter feito na frente da sala toda ou na sua frente? – ela segurou minhas mãos e colocou em sua cintura fina. A nossa diferença de altura não era tanta o que deixava seu rosto muito próximo do meu.
- Claro que não, por quê me importaria com você se agarrando com outra pessoa? – olhei seus olhos castanhos e deslizei o polegar por sua cintura.
- Porque você me quer, só nega isso! – ela sobe suas mãos até minha nuca e puxa os fios loiros. Empurrei-a de leve para não cair a tentação cacheada a minha frente. – Como disse, você me nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱 𝐇𝐨𝐭 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲
Fanfiction+18| one shot's de beauany; a cada capítulo, terá um hot diferente.