Capitulo 1

3 1 0
                                    

Já faz 30 min que eu estou pensando o que escrever nessa folha, eu comecei a escrever num caderno tá, a intenção era ser um livro de folhas e não aqui no Wattpad mas vim pra cá não sei por que, continuando pra falar verdade eu ainda não sei bem o que falar, mas o que eu quero falar? Não, não sei por que to perguntando isso pra vocês sendo que eu deveria saber, mas enfim, to tentando descrever o garoto que eu mal conheço e to apaixonada, pronto falei, não entendeu? Ah tudo bem! Eu vou explicar então pra vocês como tudo começou, e não, não é aqueles clichês de Paris, filme etc, vamos num sentido mais Brasil, mais século XXI (21), mais minha cidade.
É, pra quem não sabia o que escrever eu já escrevi muita coisa, mas tenham paciência pra entender meu romance "boiolinha". Você deve tá se perguntando quem sou eu né ? Me desculpe não me apresentar, então vamos lá, me chamo Aline Ferreira Barbosa da Silva, nome mais de pobre impossível, não desmerecendo os sobrenomes, mas todo brasileiro sabe como é né, podem me chamar de Aline Ferreira ou Aline Silva, esquece que eu tenho Barbosa, já fui zoada de mais, enfim, eu tenho um canal no YouTube chamado Aline silv, só não coloquei o A no final por que tem tanta Aline Silva no YouTube que eu queria que o meu fosse achado primeiro, concorrência né, mas não se iluda, eu não sou famosa não, sou uma YouTuber nada YouTuber, posto vídeo em uma década e tiro anos de férias, mas se inscrevem lá pra ajudar a tia, eu dizia que eu não era famosa né, mas quem sabe eu fique com famosa com esse livro aqui, inclusive valeu por estar lendo e parabéns também, por que eu odeio ler e escrever, o que eu to fazendo aqui? Falta do que fazer da vida mesmo, na verdade to sem celular, aí me restou escrever, e outra, não vou reler nada do que to escrevendo to contando tudo de primeira mão pra vocês, mas outro motivo pra escrever também é que aconteceu algo tão doido com meu coração que eu vim compartilhar com vocês, fazer um desabafo, e se eu não ficar famosa com isso eu desisto de querer ficar famosa, e lá vamos nós, já falei que me chamo Aline e hoje eu tenho só 17 anos, eu to pensando tanto no boy que não sei nem o que falar de mim, calma gente eu prometo que vou tentar ser menos enrolada, bom eu não sei quando vou terminar de escrever esse livro e nem sei se vai ter audiência ou ser publicado, mas olha só vamos ao ponto, enfim, eu sou capixaba, nascida em Guarapari no Espírito Santo, mas tenho sotaque mineiro, paulista e baiano, sim sim, isso mesmo, mas claro tenho minhas gírias capixabas, nasci num hospital que nem existe mais no centro do cafundó da cidade, hospital era feio que dói, mas ainda bem que eu toda ali salvei aquele ambiente né, haha alto estima tá em Marte já, atualmente eu estudo em uma escola algricola lá no cafundó, olha que sou uma garota da cidade que tem nem horta em casa, e boyzinho também estuda em uma escola agrícola, mas de outro cafundó, só que ele mora na "roça" né, e não, não entendo de agricultura sou péssima nisso, e minha mãe queria me colocar na escola agrícola do meu crush, eu nem sabia que ele estudava lá, por que tipo assim, a irmã do meu cunhado foi estudar lá, por que a mãe dela casou com um rapaz de lá, em achieta que tinha uma filha que estudava nessa tal escola agrícola, então a irmã do meu cunhado foi pra essa escola também, a irmã do meu cunhado se chama Débora e a outra menina filha do padrasto dela Miriam, daí minha mãe era muito amiga da mãe de Débora, que é vanusa, e Vanusa falou pra minha mãe que na escola agrícola não podia celular mas eu não queria por nada, nessa época eu estava namorando com um rapaz de Alfredo Chaves, daí eu não queria ir pra essa escola ficar sem celular por que eu era viciada e não queria ficar sem ver meu namorado, essa escola é uma semana na escola dormindo e uma em casa, mas é muito puxado, acabou que conheci a agrícola de Alfredo Chaves e fui pra lá, no início tava tudo bem, não vou entrar em detalhes do meu antigo relacionamento por que não vem ao caso, daí entrou a pandemia e as aulas suspenderam, passei um tempão em Alfredo Chaves por conta disso e trabalhando também, daí eu terminei com o atribulado lá que me fez muito mal, eu também sou modelo na TM Model Brasil na filial de vitoria-ES, não, não sou nada modelo, sou iniciante mas pretendo levar à frente, em casa mora eu e minha mãe, e não temos um relacionamento muito bom, não nos entendemos muito bem, eu só fico no celular produzindo conteúdo para Instagram, YouTube mas ela não bota fé em nada disso e fala que to querendo ganhar dinheiro fácil, mas eu sei da minha capacidade de crescer nas redes sociais, eu sou uma menina que to um pouco desviada da igreja porém voltando, frequento a adventista do sétimo dia e sou desbravadora, não, não é escoteiros, somos D E S B R A V A D O R E S, totalmente diferente, sou apaixonada na física e na matemática, e tenho um sonho de ser policial, resumo doido da minha vida, estudo em escola agrícola, sou modelo, amo exatas e quero ser policial, sim é uma confusão e admito, mas esse é um pouquinho de mim, eu conheci o boy e vou fazer uma pequena descrição dele, ele é muito lindo sabe, ele é pardo dos olhos azuis, aí minha pressão até caiu aqui agora, ele tem o corpo definido, oi? Tá aí? Tenho certeza que sua pressão caiu também haha, por que que obra de arte tá, cheguei babar aqui só de lembrar, não quero ficar muito como tudo começou nesse capítulo, quero que esse capítulo seja pequeno, afinal ainda tem história pra acontecer, por que vou fazer desse livro meu diário do lado sentimental, envolvendo o que se passa no meu coração, eu conto diariamente o que acontece aqui na minha realidade, no meu mundo fora desse livro, já aconteceu muito coisa então segue pro próximo capítulo que vou começar a contar no 2, bjo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi tipo assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora