Ela corria, corria como se fosse a última coisa que iria fazer antes de morrer, e bom... ela ia morrer..... provavelmente.
- acho que não vai conseguir fugir de mim,princesa - ele fala olhando pra todo canto da floresta com uma faca na mão.
Ela se esconde atrás de uma árvore, tentando manter sua respiração calma.
-hm, consigo ouvir sua respiração, você tá com medo- sorri - isso é muito bom
Ela coloca a mão na boca, para tentar abafar a sua respiração, o que tava difícil, quando não ouve mais nada, nenhum barulho, nenhuma palavra da pessoa que ela corria.
- buuh - ele aparece do lado dela.
Antes de gritar ele crava a faca no pescoço dela.
- eu queria que sua morte fosse lenta, mais você tentou fugir...tsc
Killer pega ela no colo voltando para a pequena casinha que ele frequentava, levando ela até o porão, deixando ela lá.
- depois eu te levo pra cidade - sai do porão.
Ele escrevia, sem pressa, mais sabia que tinha mais cinco pessoas o olhando com tédio.
- eu não vou sair daqui antes de termina essa parte do livro - fala ainda escrevendo.
- jimin, depois você termina - taehyung fala tirando o lápis da mão de menor.
- taehyung!
- ele tá certo jimin, qual é, vai vamos se divertir como adolescente normais sempre fazem- yoongi fala fechando o caderno dele.
- eu não sou normal
- não é por que seu pai e sua mãe, foram presos pelo o assassinato da jihyu?, a culpa não foi sua, foi deles - jin se pronuncia dessa vez.
- eu queria que aquela vadia morresse, mais não pela as mão do meu pai ou da minha mãe- ele fala olhando pra jin.
- seria melhor pelo o Bunny - hoseok fala dessa vez, mais logo sente algo forte acerta seu braço - aí..tô mentindo, namjoon?
- não, mais não fala isso idiota - hoseok faz uma careta tirando risos dos meninos.
- vai, vamos sair,vem - jin pega na mão do jimin saindo da escola junto com os outros meninos.
- sabe o que eu tava pensando? - hoseok fala andando na rua junto com os meninos, eles tavam tentando descidi onde eles iam.
- o milagre - taehyung fala.
- cala a boca, eu tava pensando que o Killer Bunny pode aparecer aqui a qualquer momento sabia, ou até mesmo está vigiando agente - fala falando com um pouco de medo olhando prós lados.
- aí hoseok para de falar isso -jin fala batendo nele.
- ui seokjin tá com medo, uuuuh - yoongi fala rindo fazendo uma voz um pouco assustadora.
- deixem de ser idiotas - jimin ri, junto do outros.
Killer estava olhando para seu quadro negro, onde estudava sobre suas vítimas. Sua próxima vítima era Kim taehyung. Killer vai para seu computador, e procura o nome Kim taehyung
Kim taehyung.
17 anos.
1,79 M.
Estuda na escola school Nox Busan.
Número ** *********.- ele concerteza quer um namorado, colocou tudo sobre ele no Instagram- Bunny ri- essa vai ser fácil, mais vou deixar pra manhã.
Dia seguinte,jimin acorda, vai para o banheiro toma banho, coloca uma roupa qualquer, só iria para a escola 12:00 mesmo. Ele apenas faz uma pipoca pega refrigerante, logo senta no sofá e liga a TV, colocando na Netflix.
- hm... qual série vai ser hoje - jimin vai passando os filmes/séries - que tal, abismo mágico, já assitir mas não faz mal assitir de novo.
Jimin coloca a série, logo se ajeitando no sofá.
11:30.
- aí mano eu amo essa parte, beija ela- jimin ouve seu celular apitando.
Mensagem on
Taehyung: jimin já tá ponto? [11:32]
Taehyung: eu vou passar na sua casa hoje, okay? [11:32]
Taehyung:lembra que hoje tem prova, hoseok falou que yoongi não estudou e que ia passar cola pra ele na aula [12:33]
Jimin:que horas são...não pera [12:33]
Taehyung:park jimin... [12:33]
Jimin:to indo tomar banho tchau[12:33]
Taehyung :seja rápido, se não jin vai matar nois dois. [12:34]Jimin levanta do sofá correndo, na verdade ele nem foi tomar banho, ele só foi pro guarda roupa colocou seu uniforme, e pegou sua mochila, indo para frente da sua casa.
- olha você já tá pronto - taehyung fala chegando perto de jimin.
- oi, taehyung, vamos logo antes de chegamos atrasados
- tá,tá
Ele vão correndo para a escola, chegando lá dão de cara com, jin furioso, yoongi sentado mexendo no celular, hoseok tentando acalmar jin e namjoon......aaaata,ele quebrou o apontador rosa favorito do jin.
- Kim namjoon você vai me pagar um novo, se eu ranco esse negócio entre suas pernas que você chama de pau, tá ouvindo imbecil- jin fala olhando com raiva para namjoon.
- calma não precisa colocar o namjoon Jr. no meio, okay - namjoon cobre suas partes.
- oi gente- taehyung fala segurando o riso.
- tão atrasado - yoongi fala sem os olhar - de novo - levanta a cabeça agora os olhando.
- desculpa, desculpa, vamos entra- jimin fala andando até sua sala.
- vai na minha casa hoje?- taehyung pergunta para jimin, enquanto andavam para suas salas.
- para fazer o que? - o olha desconfiado.
- para transar jimin - fala irônico- claro que é para me fazer companhia né - fala batendo na nuca dele.
- tá, tá.
Ele estava com o corpo da antiga menina que ele perseguia no banco de trás do carro, já eram 8:00 horas da noite, foi o que melhorou tudo, ele pegou o corpo dela, pegou uma faca e fez um K na testa dela logo saindo dali, com seu carro. Ele entrou na casa dele, que é na cidade agora, foi tomar banho, pois estava fedendo a sangue, pegou as toalha e entrou em baixo da água quentinha.
- seus pais brigaram? - jimin pergunta enquanto saíam da escola.
- eh.... daqui a pouco eles se divorciam - ele abaixa a cabeça, ainda não estavam muito longe da escola.
- não fala isso tae, olha eu moro sem os meus pais, e me sinto feliz...por que não vem morar comigo?
- sério?- o olha.
- claro eu tô me sentindo muito sozinho naquela casa- faz feição triste, fazendo os dois ri.
- tá eu vou pensar nisso - fala ainda rindo.
Eles estavam andando, estavam quase chegando perto da casa do taehyung, se é que mais dois quarteirões são pretos, eles vêem as luzes piscando, logo se olham começando a andar mais rápido.
- acha que-
- não vamos pensar isso Kim taehyung, vem vamos - jimin pega no braço de taehyung indo para a direita.
- aqui não é a direção da minha casa jimin
- já se perguntou como eu chego tão rápido na sua casa?
- atalho
- isso aí
Jimin abre uma pontinha que estava em um beco e abre aparecendo, poucos sentimetros de distância da casa do taehyung, mais sentem uma mão na boca dos dois, os fazendo desmaia.